o dia estava amanhecendo, decidi ir até a janela olhar a visão linda que tinha ali. Passei a madrugada toda acordada, se eu dormi por 20 minutos foi bastante, mas eu não sentia um pingo de sono, é estranho o que a empolgação pode fazer com a gente.quando era 6:30h decidi ja ir me arrumar, fui tomar banho e lavei meu cabelo, quando sai do banheiro ja eram 7h e o despertador de Vic tocava, ela acordou e olhou em minha direção fazendo uma cara surpresa.
- Ta ansiosa mesmo em Maya, aposto que nem dormiu, estou certa?
- Está sim - falei de bom humor fazendo um sorrisinho, e pelo que parecia Vic estava de bom humor também.
ela foi em direção ao banheiro, enquanto eu secava meu cabelo e o alisava, depois de uns 15 minutos ela saiu de lá, toda arrumada e saiu do quarto com sua bolsa, ela é incrivelmente pontual e rápida.
- Fique pronta em 30 minutos Maya, a roupa que precisa usar está ali no canto do armário, vou resolver umas coisas e trazer o café - fiz que sim com a cabeça e nos damos um tchau zinho com a mão.
terminando meu cabelo já fui logo para a maquiagem, não queria nada colorido em meu rosto, mas queria uma alta cobertura, e fiz exatamente o planejado e ficou muito bom, já fiz curso de maquiagem então tenho uma boa noção e faço bem esse serviço, logo ja coloquei minha roupa e aguardei Vic enquanto fazia algumas fotos.
- Hoje você está bem pontual, pensei que nem era possível uma coisa dessas acontecer, vem vamos aqui tá seu café e um lanche - fui correndo em direção à mesma, pois estava com muito fome - Inclusive você está radiante, hoje é o grande dia, tenho certeza que você vai se sair bem - disse com um sorriso simpático.
- Obrigada Vic - falei com um sorriso sincero, estava feliz por ouvir essas palavras vindo da coração de gelo - Agora vamos não posso me atrasar!
- Ai meu deus claro que não pode!! - disse com uma risada sarcástica trancando a porta e pegamos o elevador e em seguida a van para o lugar que iriamos.
*
deem estrelinha e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
dating with drew
FanfictionMaya é uma influencer brasileira pouco conhecida, mas acaba ganhando um papel para entrar na 3ª temporada de outer banks, e lá começa a se aproximar muito dos atores principalmente do Drew, como será o desenvolvimento dessa relação de celebridades??