após nosso passeio pelo museu, voltamos para a chácara para poder descansar. por volta das 20 horas arrumamos nossas malas e voltamos para o hotel das gravações.
estou completamente realizada e feliz com esse fim de semana em comemoração ao aniversário do drew, esse elenco me trouxe as melhores pessoas que ja conheci na vida.
chegamos no hotel as 23 horas muito cansados, e apenas querendo ir para o quarto dormir.
- Boa noite Maya - dizem as mads.
- Boa noite meninas - ando em direção ao elevador e aperto o botão.
enquanto dava um passo a frente, Drew aparece e me assusto, porém rapidamente sorrio quando ele me puxa para trás e me dando um beijo.
- Gatinha fala que quer ir dormir no meu quarto hoje por favor - e faz uma expressão de tristeza.
- Você nunca vai enjoar de mim não? - respondo sorrindo já sabendo qual decisão tomar.
- É impossível isso acontecer, e eu tenho dependência emocional, preciso te abraçar enquanto eu durmo, sabia? - me beija e pegamos o elevador indo para o quarto de Drew.
no dia seguinte teremos gravações as 8 horas da manhã, então rapidamente caímos no sono.
*quebra de tempo*
abro meus olhos e estranho o lugar, rapidamente me lembrando que estou no quarto de Drew. viro para o lado, mas ele não está na cama.
- Puta merda - exclamo ao ver que já são 9:30h da manhã, as gravações já começaram e nem pronta eu estou - Maldito despertador que não tocou.
me levando da cama tão rápido que me sinto até tonta, corro para o banheiro e tento me arrumar o mais rápido possível.
escovando os dentes, ouço um barulho na porta e alguém entra no quarto, logo enxáguo minha boca e saio desesperada.
- Drew porque você não me acordou? A onde você estava? Já são quase 10 horas a produção vai me matar!
o vejo arrumando a pequena mesa que fica na frente da televisão, na maior tranquilidade do mundo, mostrando aquele sorriso lindo, que me faz vontade de continuar gritando por ser tão perfeito.
- Bom dia para você também, brasileira - se aproxima de mim, me dando um selinho - Não sei se você reparou, mas está tendo uma chuva forte lá fora, e as gravações de hoje foram canceladas, resolvi desligar seu despertador para não ter que acordar tão cedo. Da próxima vez deixo um bilhete para você não sofrer tanto na minha ausência.
avisto a janela e pela primeira vez notei a chuva. uma segunda feira sem trabalho por conta de um dia chuvoso, ao lado do homem mais lindo que já conheci, me parece o dia perfeito. me agarro nos braços de Drew aliviada, e me desculpo pelo surto.
- Relaxa gatinha, enquanto você dormia, fui buscar um café da manha pra gente, até porque temos o dia todo para nós dois.
olho as comidas que Drew buscou e fico imensamente feliz, ele trouxe café gelado com caramelo salgado, brownies e um lanche natural, simplesmente minha combinação favorita.
- Caramba, como pode você saber tudo o que eu gosto? - falo e logo me sento na cama e provo o café - Que delicia Drew.
- Que bom que gostou gatinha, quis que nosso dia já começasse bom - se aproxima de mim, porém sou eu a primeira a iniciar o beijo.
Drew é tudo o que eu sempre quis em alguém, as vezes é tão perfeito que nem parece real. Eu o amo cada dia mais.
Após terminar de comer, deitamos na cama abraçados e ligamos a televisão, a fim de assistir algum filme de comédia romântica.
*
DEPOIS DE UM ANO!!! postei um capítulo curtinho...
vou tentear ir desenvolvendo o máximo que conseguir no tempo que eu tiver amores.fiquei com muita vontade de escrever depois de ver que tantas pessoas ainda leem e interagem com a história :(((
deem estrelinha e comentem algo para engajar, beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
dating with drew
FanficMaya é uma influencer brasileira pouco conhecida, mas acaba ganhando um papel para entrar na 3ª temporada de outer banks, e lá começa a se aproximar muito dos atores principalmente do Drew, como será o desenvolvimento dessa relação de celebridades??