06. O encontro

2K 222 88
                                    

subimos algumas escadas e lá estavam eles, conversando muito e agitados, fazendo várias gracinhas, vou amar muito fazer parte disso aqui.

- Pessoal atenção aqui um segundinho - todos focaram sua atenção em Samantha - Encontramos nossa Lara, conheçam a Maya - disse a moça loira apontando para mim, e claramente eu estava com um sorriso bobo em meu rosto.

todos vieram em minha direção me abraçar e dar as boas vindas, fazendo a maior festa, eles são muito engraçados e receptivos, parece que já me conheciam faz anos.

primeiro Madelyn e Madison vieram

- Ooii gatinha - disse Cline - vamos nos divertir muito juntas viu?

- Seja bem-vinda Maya, você é incrivelmente linda - disse Bailey

- Obrigada meninas, vocês são perfeitas e admiro muito o trabalho e o talento de vocês - nos tres nos abraçamos e novamente parecia um sonho.

em seguida Rudy, JD e Chase chegaram.

- Mais uma pogue pro time - disse Chase e eu ri - bem vinda Maya - os três falaram em coral

- O Rudy às vezes não bate muito bem da cabeça não, se precisar pode dar uns tapas nele - disse JD e cai na gargalhada.

- O que você está falando de mim hein? - JD começou a correr pelo local fugindo de Rudy que corria também.

- Os dois são bem idiotas na verdade viu - disse Chase dando risada da situação e eu estava rindo muito.

fiquei conversando mais um pouco com as meninas e Vic também estava participando, ela estava amando a energia deles, mas eu havia percebido que algumas pessoas do elenco estavam faltando.

Madelyn disse que apenas eles e o Drew haviam chegado na cidade, e os outros iriam chegar um dia antes das gravações.

- Ah entendi, mas então onde Drew está? - fiz a pergunta em um tom curioso e as meninas já deram uma risadinha.

lógico que eu acho o Drew super gato e atraente, mas eu estava ali para trabalho e só perguntei para saber sobre meu colega de trabalho.

foi nesse exato momento que o mesmo chega ao lugar que estávamos, com um copo d'água em sua mão, provavelmente era por isso que não estava aqui antes.

Nossos olhares se cruzaram, aqueles olhos claros me intimidaram muito e eram exatamente lindos e fascinantes. O mesmo estava vestido com uma blusa azul escuro e uma calça jeans preta. Seu cabelo loiro estava levemente bagunçado e caia sobre a testa. O seu corpo era tão... pelo amor de deus acho que estou encarando ele faz uns 10 segundos.

foi quando ouvi mais risadas das maddies ao meu lado e Samantha dizendo ao Drew - Essa é Maya, que fará o papel da Lara - o mesmo deu um sorriso entendendo a informação e veio em minha direção.

- Oi Maya como vai? Eu sou o Drew, bem vinda ao elenco - dito isso me deu um abraço, seus braços entrelaçando meu corpo, eu só conseguia pensar nisso, e acabei quase esquecendo de responde-lo.

- Oii estou bem e você? obrigada pelas boas vindas - disse com um sorriso simpático e afastando o abraço, só queria ficar ali mais um tempinho.

- Que bom, estou bem também - o mesmo dizia olhando em meus olhos, e senti meu coração pulsar mais forte, ele era bem alto mas também sou, então nossos rostos estavam próximos.

- Vamos todos nos sentar e conversar com Maya para que todos conheçam melhor ela, e ela a vocês, ok? - disse Samantha e automaticamente me gelei, mas teria que me acostumar.

- Beleza Sasa vamo lá - disse Rudy e todos deram uma leve risada se sentando.

Fiquei no mesmo lugar que estava, ao lado das meninas e Vic, Drew se sentou ao meu lado e os meninos ficaram do lado do mesmo.

*

por favor deem estrelinhas e comentem o que acharam do encontro, preciso da ajuda de vcsss <3

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora