08. Maydrew forever

1.9K 188 42
                                    

para voltar para o hotel, fomos juntos com a mesma van que eu vim, fiquei ao lado de Vic. Rudy e Drew estavam no mesmo banco do nosso lado mas ainda havia uma pequena distância, e eles aparentavam conversar algo que ninguém poderia ouvir pois era muito baixo, mas fiquei o caminho todo falando com Vic.

pov Drew:

- Eai cara, o que você achou da Maya? - disse Rudy em tom baixo.

antes de responder a pergunta, veio em minha mente a sensação que tive quando vi ela pela primeira vez hoje mais cedo, a mesma ficou me observando também, ficamos um curto período de tempo nos olhando sem quebrar o contato visual, e senti algumas emoções e estranhei esse fato.

e logo me lembrei no momento que a abracei, uma vez ouvi o Chase falar algo sobre borboletas no estômago quando via a Maddie, achei isso uma besteira já que nunca senti antes, pelo menos não até o momento que toquei e envolvi meus braços nela.

- Drew? Não ta me ouvindo não seu besta? - voltei a realidade com Rudy me dando um tapa - Ela te faz perder o foco né? - O filho da puta já havia percebido tudo, ainda mais porque eu estava novamente olhando pra ela.

- Não enche viu idiota, mas respondendo sua pergunta eu gostei dela, eu sempre gostei de brasileiras então acho que vamos ter uma amizade boa, ela é super legal, muito talentosa e aposto que os fans vão gostar muito também. - eu poderia estender tudo o que estava pensando sobre ela.

- Hm "amizade boa" sei bem onde essa amizade vai ir, você é um dos únicos do elenco que não namora, acho que é uma boa oportunidade, já shippo muito, percebeu o jeito que ela te olha? - minha vez de dar uma tapa na cabeça do Rudy.

- Pelo amor de deus fala baixo - disse em um tom preocupado.

- Ta nervosinho hein Drew, quase perdendo a postura - dei apenas um sorrisinho de canto, não querendo mais me irritar com ele - Pode ficar tranquilo que seu segredo ta guardado, se precisar de algo pode contar comigo.

- Você ta mais emocionado que eu hein, não tem nada a ver por enquanto - bem que eu queria.

- Por enquanto - deu uma piscadinha.

não sei da onde mas ele pegou uma caneta e escreveu em seu braço "maydrew forever" e novamente dei outro tapa nele.

pov Maya:

chegando no hotel, Samantha me avisou que eu havia trocado de quarto, lá para o andar que os outros estão, Vic continuará no antigo, ficaremos um pouco separadas agora mas mesmo assim vamos nos ver todos os dias.

o número da minha porta é 608, e estava com meu nome em uma plaquinha, o que me fez ficar muito feliz com a conquista. Do meu lado está a porta de Drew e em frente a porta de Madelyn, do outro lado não há ninguém.

comecei a me arrumar, a festa seria lá na área da piscina onde vi eles ontem, mas acho que ninguém iria entrar nela.

optei por um vestido básico branco e um tênis, fiz uma maquiagem simples mas com bastante iluminador.

quando fiquei pronta fui até o quarto da Madison para descermos juntas, ela abriu a porta e descemos.

- Você está muito linda Maya, inclusive se maquia muito bem - disse a mesma.

- Obrigada Maddie, você também ta incrível, vem vamos tirar uma foto no espelho do elevador - assim tiramos.

todos já estavam lá comendo e dançando e Madelyn me puxou pelo braço me fazendo dançar e automaticamente puxei Madison também.

*

to ansiosa para o próximo capítulo viu, obrigada por estarem apoiando a história, continuem dando estrelinha e comentando <3

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora