11. Agora você tem minha companhia

1.7K 164 89
                                    

sábado à tarde e eu estava dentro da van voltando para o hotel, havíamos resolvido todas as coisas e até que esses dias passaram bem rápido.

e aproveitei para conversar bastante com Vic e tirar dúvidas sobre a série, era bom eu estar informada de todos os detalhes e também fofocamos bastante sobre as coisas.

ela me fez algumas perguntas sobre o Drew e não entendia como todos a volta prestava tanta atenção nisso, mas falei o básico, igual para as meninas.

- Heyyy ela estava de volta!! - disse Madison me recepcionando com um abraço, elas estavam lá na área externa do hotel, aproveitando o sol acho, pois estavam de biquíni.

- Mayaaa, sentimos tanto a sua falta - disse Madelyn me abraçando também.

- Obrigada meninas, não via a hora de voltar pra cá, e o que vocês estão fazendo?

- Estamos tomando sol, coloca um biquíni e vem também - disse Madison.

- Tá bom, vou me trocar e levar minhas coisa lá pro quarto, já volto - as duas acentitam.

eu tinha várias opções de biquíni porque a produção me deu vários para gravar a série, já que essa é praticamente a peça fundamental, mas escolhi um todo preto básico, porque acho que realça meus cabelos castanhos, e desci para encontrar as meninas.

andando na recepção do hotel, avisto Drew e como de lei, demos um sorrisinho um pro outro.

- Olha só a brasileira voltou!! - disse o mesmo me abraçando, já era o segundo apelido que ele me dava e soltei mais um sorriso por isso.

- Pois é finalmente, já tava com saudades - desfizemos nosso abraço e ele olhou rapidamente para mim percebendo o meu traje de banho e fiquei envergonhada por um segundo - Eu e as meninas vamos tomar sol lá na área da piscina, não quer ir com os meninos também?

- Eu estava subindo agora mesmo pro quarto do Rudy, já já descemos então.

- Tá, até daqui a pouco D - não sei o porque de ter chamado ele assim do nada mas só fui.

- Até - o mesmo solta uma risada pela forma que o chamei e andamos em direções opostas.

fui lá com as meninas tomar sol, ficamos deitadas e aproveitei para ler um pouco, depois de uma meia hora os meninos apareceram dando um pulo na piscina nos molhando e dando um grande susto.

as Maddies ficaram xingando eles de mil jeitos diferentes, enquanto eu estava um pouco mais ocupada olhando o Drew na água, com os cabelos molhados escorridos na testa e seu perfeito abdômen.

logo fui interrompida quando os meninos saíram da piscina dizendo que iriam nos jogar.

tentamos escapar mas não teve jeito, Chase pegou Cline e Rudy puxou Bailey, adivinhem que me pegou no colo? exatamente, fiz um drama dizendo que eu não queria entrar mas obviamente não reclamei.

a sensação de estar sendo carregada pelo Drew me causava arrepios, sua pele molhada encostando na minha que estava seca me fazia perder os sentidos.

e como sempre os sorrisinho estava estampado em seu rosto, enquanto eu dava um pequeno grito.

e assim todos pulamos na piscina e JD ficou jogando água disparadamente para todo canto.

ficamos um bom tempo por lá até que ficamos com fome e o restaurante do hotel estava fechado então resolvemos pedir uma pizza e iriamos comer no quarto do Chase.

quando a pizza chegou fomos assistir um fime, mas nem todo mundo cabia na cama que ficou Madelyn e Chase então eu e Drew e Madison ficamos no sofá e JD com Rudy ficaram num coxão no chão.

no final do filme só estava eu acordada, todos dormiram que ótimo!! decidi ir na varanda tomar um pouco de ar, e em instantes senti passos atrás de mim.

- Gosta de observar a noite? - era Drew.

- Gosto mais do por do sol na verdade, te acordei não foi? Desculpa - disse um pouco tímida por ter feito isso.

- Sim mas não tem problema, agora você tem minha companhia - rapidamente ele fechou a porta da varanda - Acho melhor não acordar mais ninguém - o espaço agora era menor o que me deixou um pouco nervosa.

Drew se aproximava e olhava profundamente em meus olhos. Eu sou uma pessoa boa de captar sinais e logo percebi que ele não tomaria iniciativa mas ele queria aquilo, então eu mesma fiz.

me inclinei levemente a ele encarando seus lábios e depois seus olhos e o beijo se iniciou.

eu não sei se isso foi a decisão certa a se fazer pois poderia estragar nossa amizade e atrapalhar de alguma forma nosso trabalho, mas eu estava pensando sobre isso há dias e ele também, e quem consegue resistir Drew Starkey?

depois de um pequeno espaço de tempo paramos o beijo por falta de ar, novamente ficamos nos encarando, olhar para aqueles olhos claros apenas com a luz da lua iluminando seu rosto era a melhor visão e ficaria ali para sempre.

- Caramba eu tive tanta dúvida se você queria isso também - disse Drew com um sorriso em seus lábios, essa era a segunda coisa melhor que eles faziam.

- Não tire conclusões precipitadas eu estava apenas atuando - fiz uma cara de que não me importava muito.

- Ah só isso? disse com um tom irônico e concordei dando risada

e ele prendeu suas mãos em minha cintura começando outro beijo e encaixei minha mão segurando seu rosto, podia sentir seu sorrisinho no meio daquele momento.

depois ficamos mais um tempo abraçado e olhando a noite, logo fomos nos deitar no sofá, ficamos virados um para frente do outro, assim não corria risco de alguém ver.

*

ESPEREI TANTO POR ISSO, ME FALEM QUE NAO SURTEI SOZINHA PFV AAAAAAA

deem estrelinha e comentemmmm!!!! <3

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora