acordamos no dia seguinte todos esparramados no sofá, por conta da luz do sol que entrava na janela da sala.
- Caramba nem bebi, mas sinto que um caminhão passou por cima de mim pelo tanto que andamos ontem - diz Bailey.
- Ah nem me fala, e estou morrendo de fome, vamos fazer algo para comer - diz Cline indo pra cozinha com Chase e Madison.
verifiquei rapidamente e Rudy e JD continuavam dormindo, e Drew ao meu lado acabava de abrir os olhos se acostumando com a luz.
- Bom dia gatinho, como se sente estando um ano mais velho?
- Com muita, mas muita vontade de te beijar - antes que eu pudesse raciocinar, Drew agarrou minha cintura e ficou por cima de mim dando provavelmente um dos beijos mais quentes que já tivemos.
já faz quase um mês que eu e Drew estamos ficando e por incrível que pareça nunca tivemos nenhuma relação sexual, até eu fico surpresa e não sei como não aconteceu ainda.
alguns dos motivos para isso é com certeza o fato de que estamos totalmente ocupados com as gravações, passamos um enorme tempo com a galera e quando dormindo a sós, estamos cansados demais para qualquer coisa e priorizamos passar esse tempo conversando e aproveitando nossa companhia, sem segundas intenções.
confesso que ao mesmo tempo, também acho muito legal o fato de não estarmos preocupados com isso, Drew nunca me cobrou sobre nada, mostra que nossa relação vai bem mais além de contato físico e que ele não me quer só para isso.
mas claro, venho ansiosamente esperando o dia que ele me macete todinha durante a noite inteira, inclusive já sonhei com esse momento algumas vezes...
- Opa garoto, devagar aí, temos dois homens que agem como crianças do nosso lado - dei uma risada saindo de baixo dos braços dele por mais que queira continuar lá por mais tempo.
- Ah caralho Maya não acredito que escapou de mim, você vai pagar por isso.
Drew começa a se contorcer no sofá e quase sinto pena dele, mas continuei rindo e fui para o banheiro.
logo quando sai, o café da manhã já estava feito e os meninos já estavam zoando um ao outro.
comemos e assistimos televisão, após um tempo decidimos sair para fazer algo, aproveitar nosso domingo, último dia na chácara.
Cline escolheu um restaurante italiano para irmos almoçar e por volta das 13:00 saímos.
o restaurante escolhido foi extremamente certeiro, a comida era deliciosa e o ambiente era lindo.
andando pela rua para conhecer mais a região que estávamos, vimos que exposições de pinturas estavam acontecendo em um museu próximos de nós e resolvemos ir.
lá no local cada um foi para um canto ver uma pintura diferente, e quando olho pro Drew, vejo ele e sua câmera, fotografando várias coisas ao mesmo tempo.
um sorriso genuíno surge no meu rosto, Drew realmente ama tirar fotos, durante as gravações ele tirou poucas fotos, e me dou conta que é a primeira vez que vejo ele realmente praticando esse hobby que eu já sabia que existia, o que me deixou mil vezes mais com cara de mãe orgulhosa.
Drew olha em minha direção percebendo que eu já observava ele há um tempo e deu um sorrisinho de canto.
- Você está tão linda, vai deixa eu tirar um foto sua - e posicionou a câmera em seu rosto novamente, e não fazia a menor ideia de que pose fazer, então soltei um sorriso por estar nervosa - Perfeito.
me dou conta que essa era a primeira vez que Drew tira uma foto de mim, inclusive nós dois não temos nenhuma foto além da qual Madison tirou sexta na praia.
Drew tirou a câmera do rosto e voltei a olhar os quadro, e quando menos esperei ele havia tirado outra foto minha de costas, totalmente distraída.
e foi então que uma das minhas fotos favoritas que já foram tiradas de mim surgiu, e olha que já tirei muitas, principalmente por ser modelo.- Meu Deus eu amei essa foto, que aesthetic impecável eu nem acredito, obrigada D - dei um abraço nele sentindo uma imensa felicidade, o momento todo estava tão fofo.
- Eu nem fiz nada demais, só capturei uma foto da mulher mais linda do mundo, o mérito é todo seu.
- De novo essa história de mulher mais linda do mundo? - perguntei olhando nos olhos dele dando risada e lhe dei um selinho longo.
- Sim! E só pra constar estou sóbrio dessa vez, como prometi.
voltei a olhar em seu olhos novamente, ainda estávamos abraçados e senti meu coração acelerar, as borboletas nunca estiveram tão ativas em meu estômago.
acho que estou me dando conta de algo pela terceira vez hoje.
eu amo o Drew.
*
surtos?!
oie gente, meu deus que saudade! mil desculpa por ter desaparecido por 10 meses, ainda não garanto que vou voltar com frequência, mas hoje me deu muita vontade de voltar, e já havia tentado muitas outras vezes.a história cresceu tanto nem acredito, toda vez que leio alguém me chamando de autora explodo por dentro, espero que ainda tenha pessoas que acompanhavam ano passado por aqui. (respondam caso vocês sejam)
provavelmente não lembram muito a história, nem eu lembrava, li tudo de novo hoje e surtei como se não soubesse o que acontecia. caso não se lembrem, releiam para entender tudo onde paramos certinho.
enfim, e a confirmação de obx em 2023 veio hoje!!! mal posso esperar, beijos lindes
deem estrelinha e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
dating with drew
FanfictionMaya é uma influencer brasileira pouco conhecida, mas acaba ganhando um papel para entrar na 3ª temporada de outer banks, e lá começa a se aproximar muito dos atores principalmente do Drew, como será o desenvolvimento dessa relação de celebridades??