24. Aniversário do Drew

1.4K 129 34
                                    

madrugada de sábado, todos já estávamos dormindo mas acordamos um pouco antes do dia amanhecer para preparar uma surpresa de aniversário para o Drew.

provavelmente ele achou que esqueceríamos do dia dele, e talvez pensou que eu nem lembrasse mais de uma conversa que tivemos em que ele contou para mim sua data.

mal sabe ele que eu decorei ela e desde então, já vinha programando algo, acabou que decidimos vir para essa chácara, mas nada que interrompesse meus planos.

eu e Chase estávamos enchendo bexigas e grudando no teto, haviam balões de letras também, formando as palavras "HBD DREW", eu já tinha comprado e trazido lá do hotel para facilitar as coisas.

Logo Rudy e JD voltaram com comidas para o café da manhã, por sorte eles acharam uma padaria 24 horas e enquanto isso, as Maddies estavam quase finalizando o bolo e os brigadeiros.

as vezes eu ia até o quarto dar uma espiada no Drew para ver se ele ainda continuava dormindo, e felizmente ele não acordou em nenhum momento, eita menino para ter sono pesado, ele fica tão lindo assim, fico hipnotizada com a visão de vê-lo dormindo.

esperamos o bolo sair do forno e coloquei as velinhas nele, guardando-o na geladeira.

eram quase 7 horas da manhã, estávamos com muito sono e já havíamos deixado tudo preparado, então voltamos a dormir na sala mesmo.

9:40h escutei um barulho de porta vindo do quarto em que Drew estava, rapidamente acordei toda a galera, ficando de pé.

pov: Drew

uma fresta de luz entrava pela janela me fazendo despertar, virei para o lado e notei que Maya não estava lá, e ao me sentar na cama, vi que ninguém estava lá.

- Mais que porra! Cade todo mundo? - exclamei baixo para mim mesmo e automaticamente fiquei preocupado.

escovei meus dentes e dei uma arrumada em minha aparência sonolenta, saindo rapidamente do quarto e descendo as escadas.

quando o ambiente da sala toma conta da minha visão, enxergo balões e enfeites por todo canto, a galera usando chapeuzinhos de festa de criança, Maya segurava um bolo e todos cantavam parabéns para mim.

abro um enorme sorriso após processar a informação toda, com certeza isso foi planejado por Maya, a mesma estava com um sorriso tão grande quanto o meu, era a cena mais linda de se ver.

a melodia já estava quase acabando, Maya veio em minha direção trazendo a bolo.

- Você lembrou - falei desacreditado.

- É claro que sim bobo, agora vai, assopra e faz um pedido.

fiz o que a morena em minha frente mandou, eu estava tão emocionado, isso foi imensamente especial, o sorriso de Maya permanecia e não me segurei em logo dar um beijo na mesma.

- Feliz Aniversário D, te desejo tudo de melhor nesse mundo, obrigada por tudo que você tem sido para mim!! - disse me abraçando, meu corpo estava em chamas, seu jeitinho despertava tudo de melhor em mim.

- Fico muito feliz em ter alguém como você ao meu lado, espero passar mais inúmeros aniversários com você, brasileira.

- Nós vamos meu amor - eu estava explodindo por dentro, e queria ficar ali para sempre.

nos afastamos um pouco para eu abraçar a galera e receber meus parabéns e presentes.

tomamos o café da manhã e acho que foi uma das melhores refeições que já tive em minha vida, tinha tantas variedades de comida e tudo estava uma delícia.

comemos o bolo que também estava muito gostoso, e fiquei surpreso por saber que foram as Maddies que fizeram, da última vez que tentaram cozinhar, queimaram toda a comida.

- Então, aniversariante do dia, hoje você escolhe o que iremos fazer, algo em mente? - disse a Maya em tom suave e brincalhão.

- Acho as montanhas uma ótima ideia, nunca subi em uma antes.

- Perfeito, daqui a pouco começamos a arrumar as coisas.

- Ah minhas pernas já doem - resmungou Cline.

- Eu te levo no colo loirinha - disse Chase e todos rimos.

- Até parece, não vai aguentar nem segurar uma garrafinha - disse Rudy provocando o mesmo.

- Você que pensa, vamos apostar corrida então.

- Fechado - até parece que algum dos dois iriam escalar montanhas correndo.

13 hora da tarde chegamos no meu destino escolhido, pegamos uma trilha e conversamos o caminho inteiro, ao chegar no alto da montanha, conseguíamos ver uma paisagem linda.

o dia foi incrivelmente bom, passei ao lado de pessoas muito importantes, faltou minha família aqui também mas provavelmente iria ver eles na próxima semana, fomos embora no por do sol, dando uma passada na praia também, e em seguida voltamos para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o dia foi incrivelmente bom, passei ao lado de pessoas muito importantes, faltou minha família aqui também mas provavelmente iria ver eles na próxima semana, fomos embora no por do sol, dando uma passada na praia também, e em seguida voltamos para a chácara, assistimos filme e pedimos pizza.

*

capítulo curto e improvisado para o aniversário do gatão não passar em branco!!! 🤍

não estou tendo tempo de escrever, logo eu volto com mais frequência!

chase e madelyn provavelmente terminaram, to tão mal sério, aqui na história eles continuarão juntos :(

deem estrelinha e comentem. <3

dating with drew Onde histórias criam vida. Descubra agora