CHASE BLAKE
Eu deveria me controlar, eu sei, mas sentir o perfume sedutor de Alexa no ar, ela tão linda dizendo que ia sair com o meu primo, não aguentei. O maldito ciúme falou mais alto.
Agora estou aqui a ponto de me entregar ao prazer que renego a anos...Alexa me puxa contra ela e eu estremeço com o toque de suas mãos sobre meus ombros e peito. Sua boca não abandona a minha por nenhum segundo, talvez por medo de que eu recuasse. Ela estava certa, eu pensava em recuar, mas minha mente me dizia para ir em frente. Talvez Maya colocou Alexa no meu caminho para eu tentar seguir a vida, finalmente...
Alexa se afastou recuperando o fôlego e me encarou ansiosa. Eu sorri para ela beijando seu pescoço e descendo a alça do seu vestido lentamente observando o decote de seus seios sobre o sutiã meia taça rendado que ela está usando.
— Vamos para o quarto... eu quero você, Chase. — Suspirei assentindo e a puxei da bancada em meio aos beijos.
Caminhamos tropeçando nos beijando, rindo até que chegamos ao corredor dos quartos. Paralisei ali. Estávamos em frente a porta do meu quarto.O quarto aonde eu e Maya vivíamos momentos felizes e íntimos...
— Chase...? — Alexa me chamou parecendo insegura, percebendo que minha mente rapidamente havia fugido do momento. Eu bufei.
— Desculpa, isso tudo é estranho para mim ainda, Alexa. Você sabe... depois de Maya eu não tive mais ninguém. Não sei se consigo te levar pro meu quarto é... — Ela me calou com um outro beijo e me encarou em seguida.
— Não se preocupe, nós podemos ir para o meu quarto se você estiver bem com isso, claro. — Mordi o lábio inferior ao sentir meu pau latejar ansiando por sentir o corpo de Alexa. A observei da cabeça aos pés. Alexa estava com o vestido acima do quadril, revelando seu ventre nu.
— Vamos lá. — Ela sorriu parecendo aliviada e caminhou comigo em direção ao seu quarto.
Assim que ela fechou a porta atrás de nós, eu a puxei contra meus braços e agarrei seu cabelo num rabo de cavalo mal feito enquanto nossas bocas se chocaram num beijo ávido.Alexa deslizou as unhas sobre minhas costas me arrepiando.
Rapidamente tratei de desfazer do vestido de Alexa a deixando apenas com seu conjunto de lingerie vermelho da cor do vestido. Só de imaginar que ela estava vestida assim para o meu primo, me deixou puto.— Deus! Como você é linda! — A elogiei, ofegante enquanto observava sua curva. Alexa sorriu mordiscando o lábio, a puxei contra meu corpo novamente a beijando.
Alexa ofegou quando soltei seu sutiã e deslizei os dedos sobre seus seios nus. Fechei os olhos sentindo a sua pele macia em torno dos meus dedos...Resfoleguei quando Alexa abaixou retirando minha bermuda juntamente com a cueca e acariciou meu pau com sua mão pequena.
— Hum... que... delícia. — Rosnei pausadamente sentindo sua mão deslizar de cima pra baixo em todo meu cumprimento.
— Ah...Alexa, isso! — Fechei os olhos novamente quando a sua boca enluvou meu pau lentamente.
A muito anos eu não lembrava mais dessa sensação... Alexa golpeava com a ponta da língua em volta da cabeça enquanto me sugava ao mesmo tempo.
Agarrei seu cabelo enquanto observava sua cabeça mover freneticamente 0ra frente e pra trás.
Essa mulher estava me enlouquecendo.— Alexa... é melhor parar... eu vou acabar gozando assim. — Eu disse sorrindo, enquanto acariciava seu rosto. Alexa me encarou sedutoramente. O que fez meu pau babar de tesão.
— Então goza, Chase... — Ela sussurrou e eu prendi a respiração quando ela o levou até o fundo da garganta.
Eu cerrei os punhos pela tensão e tesão ao extremo causado pela pressão da boca dela. Eu não estava brincando, estava prestes a gozar. Acho que pelos anos, nervosismo talvez... eu só sei que não ia demorar.
— Alexa... para... — Invés de parar, ela aumentou o ritmo. Meu coração acelerou assim como a minha respiração anunciando o meu êxtase que explodiu em jatos fortes na boca de Alexa.
Ela sugou cada gota me fazendo estremecer pela sensibilidade do orgasmo.
Alexa levantou e eu cocei a barba aparada me sentindo sem jeito.Merda! Eu havia gozado rápido como um moleque no auge da puberdade. Eu não ia deixá-la na mão.
A levei até a cama a deitando. Abri suas pernas e cheirei sua vulva através da calcinha que estava ensopada.
Alexa era um vulcão de mulher e eu estava feliz por ser o sortudo por tê-la.Ela gemeu quando beijei o interior de suas coxas enquanto afastei a calcinha para o lado e comecei a massageá-la com a ponta dos dedos sobre seu pequeno botão.
Alexa rebolou contra minha mão e sem mais rodeios, meti a língua em sua boceta cheirosa e doce.— Hum... que delícia, Alexa... — Suguei seu clitóris o estalando contra a minha língua em seguida.
Alexa estremeceu, talvez eu não havia perdido o jeito afinal. Enfiei dois dedos dentro dela a massageando intimamente enquanto minha língua sentia todo o seu gosto.
— Ah... Chase! — Alexa gritou puxando meu cabelo fazendo meu rosto se afundar ainda mais sobre ela.
Alexa se contorcia, gemia alto me deixando mais uma vez pronto por ela.— Oh... eu vou... vou... Chase, isso! — Ela gritou estremecendo as pernas enquanto senti sua boceta pulsar nos meus dedos e na minha língua. Alexa havia chegado ao orgasmo.
Ergui beijando seu ventre, subindo com os lábios sobre seus seios, pescoço e finalmente seus lábios. Sentindo a mistura perfeita do gosto dela com o meu.
— Preciso entrar em você, Alexa... — Murmurei sobre os lábios dela enquanto meu pau friccionava seu sexo encharcado.
— Quero te sentir, Chase... por favor...
— Tem preservativo? — Perguntei ansioso, Alexa negou.
— Eu uso diu, tomo pílula e fiz exame a uma semana... estou limpa. — Assenti e sem esperar mais, ergui suas pernas as colocando em volta do meu quadril e penetrem, afundando meu pau, unindo as nossas carnes.
Gemi de olhos fechados sentindo aquela sensação deliciosa que eu me privei.
Comecei a bombear para fora e para dentro de Alexa enquanto meus lábios tomava os dela.— Ah, Chase... — Alexa novamente cravou as unhas em meu corpo me fazendo latejar.
— Perfeita, Alexa... você é perfeita... linda, gostosa... — Meti ainda mais fundo e ela gemendo alto. Observei seu semblante entregue ao prazer, sua boca avermelhada, semiaberta, seu rosto corado, olhos fechados e respiração ofegante. A melhor imagem que eu poderia ter enquanto nossos quadris se chocavam selvagemente.
Ficamos por um bom tempo ali, entregues ao nosso prazer quando meu corpo deu indícios que novo orgasmos ia ser liberado, então aumentei o ritmo enquanto esfregava meu púbis sobre o ponto de prazer de Alexa acelerando o orgasmo dela.
E como se nossos corpos sintonizassem, nos entregamos ao êxtase ao mesmo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce Destino
ChickLitChase Blake: Um detetive da polícia de San Francisco, viúvo, só pensa apenas em uma única coisa: Vingar a morte de sua falecida esposa, Maya. Uma advogada criminalista que foi morta covardemente por um tiro na cabeça, interrompendo a sua jovem vida...