Estou diante de Chase em choque, depois de escutar a declaração dele e o pedido de casamento. Ele me encara apreensivo e ansioso.
— E então, Alexa? Você vai aceitar? — Eu respiro fundo, sentindo a emoção tomando conta do meu corpo e do meu coração.
— Eu também te amo e é claro que eu aceito, Chase!
CHASE BACKER
Assim que Alexa aceita a proposta, eu abro um imenso sorriso, a abraço e a beijo. Um beijo intenso, carregado de saudades e desejo.
— Obrigado por aceitar, eu te amo, Alexa! Quero você ao meu lado, até o fim das nossas vidas como minha mulher, a mulher que eu amo e a mãe do meu futuro filho!
Eu a puxo contra o meu corpo e a beijo novamente, minha língua ferozmente se encontra com a dela, brincando dentro da boca dela a delirando de excitação com o beijo. As minhas mãos apertam o corpo de Alexa com urgência.
Ela paralisa o beijo em meio aos sorrisos e segura meu rosto.
— É melhor irmos para o meu quarto. — Ela me responde toda manhosa. Eu suspiro pesadamente cheio de saudades e assinto.
— Claro... Eu esqueci que não estamos a sós na minha casa. Vamos lá! — Ela morde o lábio e me segura pela mão, guiando-me para o quarto dela.
Assim que ela fecha a porta, eu a prendo contra a parede, tomando-a em um outro beijo intenso e sensual. Envolvendo-a em meus braços, ela suspira.
Sinto o corpo dela estremecer quando a aperto mais contra mim.
— Vem, vamos para a cama, eu preciso de você agora! — Digo a ela, já impaciente e louco para senti-la finalmente depois de toda tensão.
Gentilmente a deito sobre a cama, a beijando feito louco e deslizo a alça do babydoll dela, beijando seu ombro, deslizando os meus lábios molhados sobre seu colo, até seus seios.
Delicadamente os abocanho, um de cada vez, fazendo Alexa estremecer, enquanto passo a língua em seus bicos acesos.
Ela rebola por baixo, se esfregando contra o meu corpo, me deixando cada vez mais duro. Deslizo a mão pelo ventre dela, acariciando levemente toda a extensão de sua barriga e aperto seu quadril com uma certa força contra o meu.
Rapidamente abaixo o shortinho dela, tirando-o de uma vez. Logo em seguida, passo a mão sobre o sexo dela que geme abrindo mais as pernas.
— Hmm... Chase! — Ela morde o lábio, semicerrando os olhos de excitação, ofegante, enquanto brinco com o prazer dela.
— Que mulher gostosa! Já está molhadinha para mim. — Ela arfa abafado, enquanto me concentro em satisfazê-la.
— Eu amo ver a sua cara de excitação enquanto eu te fodo com os dedos, sabia? — Digo a ela enquanto beijo seus lábios e brinco com os meus dedos sobre a boceta dela, a abrindo e massageando seu clitóris.
Ela solta um gemido abafado entre meus lábios.
— Porra, Alexa, eu preciso muito sentir teu gosto agora!
— Sim, Chase...! — Eu me abaixo até estar com o rosto entre as pernas de Alexa, passando a língua em toda a extensão dela. Sinto-a estremecer com os leves chupões que dou em seu clitóris.
— Ah, Chase!! — A seguro pela cintura, deslizando seu quadril em um movimento de vai e vem com o sexo dela em meu rosto, molhando minha boca e meu queixo com o tesão que escorre de Alexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce Destino
ChickLitChase Blake: Um detetive da polícia de San Francisco, viúvo, só pensa apenas em uma única coisa: Vingar a morte de sua falecida esposa, Maya. Uma advogada criminalista que foi morta covardemente por um tiro na cabeça, interrompendo a sua jovem vida...