Capítulo 9

919 80 80
                                    

Agradeçam minha imaginação pelas atualizações.

♡゚・。。・゚♡

"6 anos atrás,

Alec esfregou os olhos com sono, apoiando o cotovelo no balcão e olhando sem emoções pro caderno de contas da boate. Ele estava com sono, estressado e com uma puta dor nas costas.

-O papel vai pegar fogo daqui a pouco. -a voz de Mike tirou Alec de seus pensamentos, fazendo o beta levantar o olhar para encarar o alfa. -Você devia ir dormir.

Alec negou com a cabeça, voltando a olhar pro caderno, continuando a fazer as contas dos gastos do mês.

Logo quando chegaram, Mike havia deixado claro que todo o pack ajudava em algo. Então, Theo ajudava os outros garotos a carregar algumas coisas quando preciso e Alec ficou encarregado de cuidar de coisas práticas, como calcular os gastos do mês, pelo menos enquanto durasse a gravidez.

Theo sempre tentava ficar de olho em Alec e todo o pack, conforme os dois se encaixavam no bando, fazia o mesmo. Alec dava sinais claros de depressão e isso preocupava eles, com como isso afetaria a gravidez do adolescente ou depois que a filhote nascesse.

-Da pra ver na sua cara que você tá cansado, Alec. -Mike falou se apoiando no balcão. -Sabe que isso não vai fazer bem pra você e pra sua filha.

-Não de uma de médico pra cima de mim. -Alec murmurou e Mike suspirou.

-Não estou falando como médico, estou falando como amigo. -Mike falou e Alec o olhou. -A quanto tempo não dorme? -Alec não respondeu. -Porque?

-Pesadelos. -Alec murmurou voltando a encarar o caderno.

-Vem. -Mike deu a volta no balcão e virou o banco que Alec estava sentado, fazendo o beta o olhou entediado. -Não adianta me lançar esse olhar, você precisa de no mínimo 10 horas de sono por dia. -Alec o olhou desdenhoso e Mike revirou os olhos, ajudando o grávido a ficar em pé. -Agora eu estou falando como médico. -Alec deu um minimo sorriso, o que fez Mike sorrir."

♡゚・。。・゚♡

-O que foi meu amor? -Alec perguntou divertido balançando de um lado pro outro, Luca em seu colo balbuciando e rindo.

-O que ele tá tentando dizer, papa? -Lyra perguntou pendurada no balcão da cozinha para tentar ver o irmãozinho nos braços do pai.

-Apenas ele sabe querida. -Alec sorriu ouvindo novamente a risadinha do bebê. -E desça antes que você caia.

-Obedeça seu pai, Lyra. -Mike falou beijando o topo da cabeça de Lyra, que desceu do balcão, cruzando as mãozinhas na frente do corpo, se balançando de um lado pro outro, como se quisesse falar algo.

-O que foi, Ly? -Alec perguntou colocando Luca no carrinho.

-Hey princesa, o que foi? -Mike se agachou e a pequena o encarou.

-É verdade que você não é o meu papai? -ela perguntou baixinho.

-Como assim, Lyra? -Mike falou nervoso trocando um olhar com Alec que estava de olhos arregalados. -Claro que sou seu pai.

-Não meu papai de sangue. -ela murmurou e Mike suspirou.

-Como sabe? -Mike perguntou e a pequena se balançou pra frente e pra trás.

-Ouvi uma conversa da vovó com a tia Mia. -Lyra apertou suas mãozinhas e o casal se entreolhou.

-É verdade Lyra. -Mike falou e a pequena o olhou.

-Isso significa que você me ama menos que o Luca? -Lyra perguntou e Mike a puxou para seus braços, fazendo a pequena abraçar seu pescoço.

-Óbvio que não. -Mike falou e separou o abraço, encarando a pequena. -Eu te amo Lyra, e nada vai mudar isso.

-Eu também te amo papai. -ela falou voltando a abraçar Mike.

♡゚・。。・゚♡

Theodore
online

Liam, tá acordado?

São 2 da manhã.

Eu sei.
Mas eu estou desesperado.

O que aconteceu?

Venha no meu apartamento, por favor.

♡゚・。。・゚♡

Liam praticamente saiu correndo até o apartamento de Theo, com medo que tivesse acontecido algo. Liam bateu na porta e Olivia abriu a porta rapidamente.

-O que aconteceu? -Liam perguntou confuso, entrando quando a castanha deu passagem.

-Kyle acordou chorando, o que acordou Anne. -Olivia explicou e Liam ouviu os dois choros soando pelo apartamento. -Kyle não quer se acalmar, então a Anne também não vai parar.

Os dois entraram no quarto dos gêmeos. Theo andava de um lado a outro tentando acalmar Kyle, que chorava com a mão na boca, seus olhos cristalinos cheios de lágrimas. Louise apertava Anne em seus braços, a pequena chorando baixinho.

-Se um chora, o outro chora também. -Olivia falou.

Liam caminhou até Theo e pegou Kyle no colo, apertando o pequeno em seus braços, balançando seu corpo de um lado a outro.

-Tá tudo bem. -Liam sussurrou no ouvido do pequeno, que se agarrou em seu pescoço. -Hey, tá tudo bem pequeno.

Kyle começou a se acalmar aos poucos, apoiando a cabeça no peito do beta que passou o polegar pela bochecha gordinha do bebê, secando as lágrimas dele.

-Vou fazer você dormir aqui pra acalmar ele. -Lou falou embalando Anne, que havia parado de chorar ao ver o irmão se acalmando.

-Ele dorme no quarto do Theo. -Olivia falou rapidamente fazendo os três a olharem.

-Vai dormir, vai. -Theo revirou os olhos.

-A culpa não é minha se seu namorado acalma o seu filho. -Ollie retrucou fazendo Liam corar.

-Nós não namoramos. -Liam murmurou fazendo carinho no cabelo de Kyle que mexia em sua camisa.

-Ainda. -Ollie e Lou falaram juntas.

♡゚・。。・゚♡

Esse foi curtinho, sorry.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora