Voltei com outro capítulo yey
Passou mais um tempo desde o último capítulo e o Liam entrou no quinto mês de gravidez, ok? A batalha tá cada vez mais perto...
↑Foto ilustrando a barriga do Liam↑
P.s. O pack McCall não viu o Liam desde a última vez que enfrentaram o exército da Monroe.
♡゚・。。・゚♡
-Que ódio! -Theo franziu a testa ao ouvir Liam gritar do quarto e saiu do banheiro, olhando para o beta com a sobrancelha levantada.
Liam estava parado no meio do quarto, os braços cruzados e um bico irritado nos lábios rosados, a calça jeans aberta e ele encarava sua barriga avantajada com raiva.
-O que aconteceu? -o quimera perguntou usando a toalha em sua mão para secar o cabelo.
-Minha calça não quer fechar! -Liam levantou os braços exasperado antes de colocar as mãos na cintura e começar a bater o pé no chão irritado.
-Isso não é o fim do mundo, Liam. -Theo falou calmo, se aproximando do beta que o olhou irritado. -Porque não usa uma calça minha? São mais largas.
-É isso ou andar de cueca por aí. -Liam bufou chutando a calça e voltando a cruzar os braços.
Theo negou com a cabeça sorrindo e caminhou até o armário, abrindo seu lado do móvel e pegou uma calça jeans a estendendo para Liam.
O quimera voltou ao banheiro para estender a toalha e ouviu o suspiro aliviado de Liam quando a calça fechou, o que o fez rir baixinho.
-T, ela ficou grande. -Liam reclamou sentando na cama enquanto o Raeken voltava pro quarto.
O quimera revirou os olhos e se ajoelhou na frente do Dunbar, levantando o pé dele e apoiando em sua coxa, começando a dobrar a bainha da calça, para a deixar acima do tornozelo.
-Ela tá crescendo demais, daqui a pouco não enxergo mais meus pés. -Liam choramingou e Theo achava incrível como o humor do beta mudava tão rápido.
-Isso significa que vamos estar mais perto de finalmente conhecer ela. -Theo comentou colocando o pé do gestante no chão e pegando o outro para fazer o mesmo.
-Eu sei. -Liam sorriu bobo olhando para sua barriga e Theo se levantou assim que terminou de ajustar a bainha da calça. -Você já pensou em algum nome?
-Alguns. -o quimera admitiu sentando ao lado do beta, que escondeu o rosto em seu ombro, atrás do cheiro do namorado, o que arrancou um sorriso do mesmo. -E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of the Moon - Teen Wolf
HumorA 6 anos atrás, eles foram embora daquela cidade que os causou tanto mal. A 6 anos, um coração partido foi embora e um coração partido foi deixado para trás. A 6 anos, uma traição transformou a vida de um garoto. A 6 anos, um amor verdadeiro foi...