Capítulo 24

692 69 57
                                    

A batalha chegou.

♡゚・。。・゚♡

-Ela está tentando derrubar nossos aliados. -Alec falou assim que Scott acabou de explicar tudo que sabia sobre o ataque ao pack aliado dos Hales. -Nos deixar vulneráveis.

Eles estavam no escritório de Mike. Como combinado, apenas Scott e Isaac apareceram, o que não deixava o Jones totalmente tranquilo, mas o mantinha menos tenso do que a presença de todo o pack do McCall faria.

-Os aliados de três packs, se contarmos o antigo pack Hale. -Isaac comentou de braços cruzados. 

-Não faz sentido, o que ela conseguiria atacando aliados? -Mike murmurou confuso e passou as mãos no rosto, tentando espantar o cansaço e irritação que toda aquela situação trazia.

-Nos deixar sem onde nos apoiar, sem lugar para se esconder. -Scott sugeriu. -Ela não está apenas massacrando os packs, está tomando as cidades.

-Mas ainda faria mais sentido se ela atacasse os betas. -Alec falou sentado na mesa de Mike, igual na primeira vez que o pack McCall esteve no escritório. -Betas são a força de um alfa, sem eles, ele não é um alfa, ele não tem a sua força.

-Talvez ela queira nos encurralar de novo, mas com outra estratégia. -Mike ponderou com a mão no queixo, se recostando em sua cadeira. -Se ela acabar com nossos aliados, não teremos reforços. Estaremos por conta própria.

-Então o plano dela é nos deixar vulneráveis aos poucos? -Isaac perguntou confuso.

-Ela já tentou nos atacar diretamente, agora quer tentar aos poucos, faz sentido. -Alec concordou.

-Vamos aumentar as proteções na cidade, Mia e Olivia podem fazer alguns feitiços. -Mike sugeriu. -Temos que nos manter alertas. Não sabemos até onde ela irá e quando atacará.

-Tudo bem. -Scott concordou, afinal, não era sua cidade que estava em risco. -Acho que já acabamos então.

-Sim. -Mike assentiu e o McCall segurou a mão de Isaac, se encaminhando para a porta do escritório. -E Scott, -eles se viraram. -eu falei sério ontem. Não irei permitir qualquer tipo de ameaça contra alguém do meu pack.

♡゚・。。・゚♡

2 semanas depois

Liam lia um livro sentado de pernas cruzadas no sofá, ouvindo as risadas vindo do quarto dos gêmeos. Era por volta das oito horas da noite e a boate lá embaixo estava fervendo.

Eles abriam todas as noites, mesmo com a ameaça constante de um ataque de Monroe, não queriam preocupar o povo da cidade.

Liam ouviu passos no chão, seguidos do que pareciam patas, o que o fez olhar pra entrada do corredor, onde surgiram Kyle e uma coiote caramelo.

-Oi pequena. -o beta riu enquanto Anne pulava ao seu lado, lambendo seu rosto.

Kyle parou na frente de Liam, olhando com a cabeça pendida para a barriga do beta, como se estivesse confuso.

-O que foi Ky? -o loiro perguntou confuso enquanto fazia carinho na cabeça da coiote deitada ao seu lado.

O pequeno estendeu a mão e a apoiou na barriga de Liam, os olhos ainda fixos no local.

Kyle levantou os olhos pro rosto do beta, que o encarava confuso. Kyle levou a mão ao ouvido antes de levar ao coração, a outra mão ainda encostada na barriga do gestante.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora