Olha quem apareceu :)
Gente, tô tentando escrever, mas anda difícil tirar um tempo. Ideias tenho um monte, então vocês que me aguentem.
Sei que prometi um capítulo grande, mas não consegui, vou tentar para a próxima vez que eu aparecer (que vamos torcer para ser ainda esse ano sksksk)
Enfim, fiquem com esse capítulo que foi feito para arrancar risadas.
♡゚・。。・゚♡
- Bom dia - Chloe falou entrando na cozinha enquanto prendia o cabelo no alto da cabeça em um coque, cumprimentando Liam e Theo, que tomavam café.
- Bom dia - Liam murmurou com a xícara perto dos lábios, sua voz levemente rouca, enquanto Theo apenas mexeu a cabeça, não sendo uma pessoa que falava muito de manhã.
Chloe seguiu seu caminho até a cafeteira, pronta para fazer seu café enquanto começava a ver as notificações de seu celular.
- Vocês sabem aonde as crianças estão? - Louise perguntou surgindo na porta da cozinha com a testa franzida, levemente preocupada. - Os quartos estão vazios.
- Achei que ainda estariam dormindo - Theo franziu a testa olhando pra coiote confuso.
- Aonde eles devem estar? - a coiote se perguntou.
- Vocês precisam ver as mensagens do grupo - Chloe comentou segurando a risada, fazendo os outros presentes pegarem seus celulares.
- Ai meu Deus - Liam disse de olhos arregalados.
♡゚・。。・゚♡
Whats Liam
Família do Caos
Kitty
Já acabou a festa do arromba? 10:24An
KITTY! 10:25Kitty
O que? 10:27
É uma pergunta séria. 10:27
Não aguento mais olhar pra cara do Luca. 10:28Olie
Isso é amor em. 10:30
Mas agora explica aqui pra titia. 10:31
Como assim festa do arromba? 10:33Ky
Não ouse Kitty. 10:33Kitty
Digamos, que tivemos que sair mais cedo do apartamento pra não ouvir a festa dos nossos pais. 10:35Letty
Ah não. 10:37Kyle
Vou ter pesadelos por semanas. 10:40Lou
Ai meu Deus. 10:56An
Bom dia queridíssima mãe. 10:57Kitty
Como foi a festa dinda? 10:59Kyle
KITTY! 11:00Kitty
Pelo amor de Deus, eu tô do lado de vocês, parem de escrever meu nome em caixa alta e gritar comigo ao mesmo tempo. 11:01
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of the Moon - Teen Wolf
HumorA 6 anos atrás, eles foram embora daquela cidade que os causou tanto mal. A 6 anos, um coração partido foi embora e um coração partido foi deixado para trás. A 6 anos, uma traição transformou a vida de um garoto. A 6 anos, um amor verdadeiro foi...