Capítulo 25

676 63 135
                                    

Finalmente consegui escrever esse capítulo yey!

Gente, pequeno aviso. Eu amo o Nolan tá, ele é meu bebê, mas nessa história, ele é um desgraçado.

♡゚・。。・゚♡

-Tudo bem? -Mike perguntou se aproximando de Theo e Liam que assentiram, o gestante já respirando normalmente novamente.

O pack estava escondido em um beco à algumas quadras da boate, os passos dos caçadores ainda estavam distantes, mas eles se mantinham escondidos.

As crianças estavam encolhidas, com medo. Lyra estava sentada entre Willow e Dominic, já que Mike estava andando de um lado a outro para ter certeza que estavam todos bem e que a explosão não tinha causado problemas piores.

Alec tinha Luca seguro em seus braços, o bebê bem acordado depois do susto que levaram. O beta estava sentado ao lado de Scarlett, que mantinha um braço protetor em volta dele, o passando conforto.

Louise e Chloe estavam sentadas ao lado de Theo e Liam, com Kyle e Anne em seus colos, respectivamente. Os gêmeos estavam bem quietinhos, mas ainda era possível ver algumas lágrimas de medo descendo pelo rosto de Kyle ou os olhos de Anne oscilando entre o verde e o amarelo.

Olivia e Celeste estavam em pé, a mais velha apoiada na parede e abraçando a de cabelos coloridos, que estava entre suas pernas. A perna de Celeste já havia curado totalmente, o que já era um alívio.

Dorian e Mia estavam sentados no chão em frente a Scarlett e Alec. A mão de Scarlett que não estava em volta de Alec, estava segurando a de Mia.

-Vasculhem a área. -os olhos de Mike brilharam instantaneamente ao ouvir a voz, os passos dos caçadores perto demais.

Mike se aproximou da entrada do beco, sem fazer barulho. Ele olhou com cuidado para não entregar a posição deles e enxergou o grupo de caçadores algumas ruas acima, Nolan passando as ordens.

O caçador devia ter sido "promovido" após Jack ter sido morto, como uma recompensa por ter enganado o pack McCall durante todos aqueles anos.

Os caçadores seguiram cada um em uma direção e Nolan desceu a rua, se aproximando do beco que estavam. Mike voltou a se esconder e fez sinal para Mia, que se aproximou sem fazer barulho.

No instante que o loiro apareceu na entrada do beco, a bruxa levantou a mão e sussurrou algo, fazendo ele cair desacordado.

♡゚・。。・゚♡

Nolan levantou a cabeça grunhindo de dor e abriu os olhos com cuidado antes de pender a cabeça pra trás e emitir uma risada rouca.

-Eu deveria ter imaginado. -ele falou encarando o pack Jones espalhado pelo local.

Eles estavam em um dos andares mais altos de um dos prédios da cidade e o caçador estava amarrado a uma cadeira.

-Acordou bela adormecida. -Mike se afastou da mesa que estava apoiado e cruzou os braços.

Nolan olhou entediado em volta e prendeu o olhar em Liam que tinha os braços cruzados enquanto se apoiava em uma mesa, Theo ao seu lado.

-Então é verdade. -ele falou levantando a sobrancelha e olhando Liam de cima a baixo. -Você está mesmo esperando um filho de um assassino.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora