Capítulo 6

858 78 65
                                    

Quem quer descobrir o que aconteceu entre Thiam?

♡゚・。。・゚♡

Theo abriu a porta do escritório de Mike, sendo seguido por Liam, que logo viu Alec e Mike, o beta tenso ao lado de seu alfa. 

-Como descobriu? -foi a primeira coisa que Mike perguntou quando Theo fechou a porta, se movendo para o canto da sala.

-Uma marca de nascença do Nolan. -Liam respondeu olhando para Alec que olhava pro chão. -Vi a mesma marca no ombro da Lyra.

Alec suspirou esfregando o rosto. O castanho parecia a beira de um colapso nervoso, as ondas de ansiedade que saiam dele eram desorientantes e deixavam Mike irritado por seu mate estar desse jeito. Liam olhou levemente para Theo, que evitava o encarar.

-Tem mais por trás dessa história, não é? -Liam perguntou e Alec mordeu o lábio inferior olhando para o teto, Mike o olhando de canto do olho, preocupado.

-Você não pode contar pra ele. -Alec falou, sua voz baixa, mas firme. -Liam, ele não pode saber.

-Olha, Nolan é tapado mas não acho que ele vá demorar a perceber a semelhanças. -Liam falou e Alec esfregou o rosto. -Ela é a cara dele, Alec.

-Eu sei! -Alec falou alto fazendo Liam arregalar os olhos levemente. -Só que ele não pode descobrir, Liam.

-Eu não vou contar, se essa é a preocupação de vocês. -Liam falou olhando pros três e Mike pareceu relaxar um pouco ao lado de Alec, mas a postura do alfa ainda era tensa. -Foi por isso que foram embora?

-Eu não podia continuar na cidade e Theo não queria me deixar ir embora sozinho. -Alec falou se apoiando em Mike, buscando o calor e conforto de seu alfa. Mike passou o braço pelos ombros de Alec, o mantendo próximo de si.

-Alec era novo demais para ir embora sozinho. -Theo falou e Liam o olhou começando a fazer as contas em sua cabeça, antes de arregalar os olhos e olhar para Alec, que brincava com os próprios dedos.

-Meu deus. -Liam murmurou e Alec o olhou com os olhos tristes. -Você tinha 17?!

-Acho que já imaginou como fiquei na época. -Alec riu anasalado, mas era uma risada amarga, sofrida. Alec respirou fundo e olhou para Liam. -Só peço que você não conte pra ele.

-Não vou. -Liam prometeu, pensando o porque de Alec ter tanto medo de contar para Nolan que ele era o pai biológico de Lyra, mas tinha medo de descobrir e acabar quebrando a cara do melhor amigo.

♡゚・。。・゚♡

"6 anos atrás,

Theo estava apoiado em uma grande pedra, olhando uma última vez para Beacon Hills, a vista de cima da colina sendo a mais pacifica. Em menos de duas horas, o quimera estaria bem longe de Beacon, Alec lhe mandando mensagem novamente perguntando se ele queria realmente fazer isso.

Theo guardou seu celular rapidamente ao escutar um barulho na floresta e virou a cabeça vendo olhos amarelos se sobressaírem por entre as folhas, antes de voltarem ao azul e a pessoa se aproximar dele.

-Se escondendo, Raeken? -Liam perguntou divertido, se aproximando e parando ao lado do moreno, que sorriu de canto.

-Vou ter que arranjar outro esconderijo. -Liam o empurrou, fazendo Theo rir levemente e o loiro se apoiou ao seu lado, olhando para a cidade.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora