Assim, que Alec é o patrão, todo mundo já sabe né.
♡゚・。。・゚♡
-Aonde estamos indo? -Scott perguntou enquanto eles seguiam Chloe.
A loira guiava eles para os fundos da boate, aonde começaram a descer uma escada. Liam torcia para não estar caminhando para a própria morte.
-Nós acreditamos que vocês não sabem necessariamente lutar. -a garota falou e antes que algum deles falasse algo, ela continuou. -Vocês com certeza não treinam, se a forma que Alec lutava explica algo.
-Como assim? -Mason perguntou.
-Alec não ficava nem 3 minutos em pé em uma luta contra Dorian. -Chloe falou rindo. -Nem 10 segundos contra Mike. O garoto não sabia nem como se posicionar.
-E o que isso tem haver com aonde estamos indo? -Scott perguntou confuso enquanto a garota parava na frente de uma porta.
-Hora do treino! -ela sorriu abrindo a porta e deixando eles verem a sala.
Era uma sala grande, com certeza feita para treinamento. O chão era revestido de colchonetes e todo o pack Jones estava espalhado pelo local.
Willow ajudava Celeste a se alongar, Olivia mexia em seu celular entediada, Mike conversava com Dominic, Theo e Louise estavam deitados em um canto da sala, os pés da coiote sobre a barriga de Theo, enquanto ele mantinha as mãos nos tornozelos dela, eles conversavam algo aleatório e Alec treinava com Dorian.
-Eu não era tão ruim assim. -Alec falou dando um chute na lateral do corpo do vampiro.
-Você passava mais tempo no chão do que em pé. -Mike falou virando a cabeça pra encarar o noivo.
-Mas ele com certeza tá muito melhor. -Louise falou no mesmo momento que Alec deu uma rasteira em Dorian.
-É a terceira vez hoje! -o vampiro reclamou decidindo ficar no chão.
-Alec se tornou o melhor em luta corporal. -Willow falou estendendo a mão para ajudar Celeste a se levantar.
-Mas ainda tá aprendendo. -Dominic falou pegando um bastão de madeira e batendo contra a parte de trás das pernas de Alec fazendo ele ir com tudo ao chão.
-Fala sério! -Alec resmungou se levantando. -Cara, isso não se faz.
Dominic o ignorou jogando um bastão de madeira para ele, que agarrou no ar. Alec bufou e Chloe caminhou até um canto, pegando algo e jogando para Alec. Era uma venda e o cacheado a colocou.
-O que tá acontecendo? -Stiles perguntou confuso.
-Nós tentamos treinar todos os sentidos, principalmente a audição. -Louise falou enquanto Dominic se posicionava na frente de Alec.
O loiro avançou tentando acertar o bastão no braço de Alec mas ele defendeu. Dominic começou uma série de ataques mas o beta defendia todos. O pack encarava aquilo surpreso, o mais novo era bom de luta.
Mike sorriu de canto e se aproximou silenciosamente, seus pés não produzindo nenhum ruído e Dominic passou o bastão pra ele. Mike atacou rapidamente, assustando Alec pela mudança no estilo de luta.
Mike continuou atacando, fazendo o beta recuar antes de rir e começar a devolver os ataques. A luta era rápida e era difícil acompanhar o movimento de cada um.
Mike tentou atacar Alec pelas costas, mas o cacheado se virou defendendo, antes de bater o bastão nas pernas do mais velho, o fazendo cair com tudo no chão. Alec subiu em cima dele e pressionou o braço em seu pescoço, tirando a venda.
-Ganhei. -Alec sorriu juntando levemente seus lábios.
Alec murmurou algo contra os lábios do alfa e se levantou deixando Mike atordoado por um tempo, antes de se levantar rapidamente puxando Alec pela cintura e sussurrando algo no ouvido dele, o fazendo entreabrir a boca.
-Michael! -ele reclamou batendo no peitoral do Jones que riu.
-E o Alec finalmente superou o Mike. -Theo sorriu orgulhoso.
-Depois de tanto tempo, aprendi o padrão de luta dele. -Alec sorriu.
A porta se abriu de sopetão, assustando a todos e dois coiotes filhotes entraram correndo, pulando em cima de Theo e Louise.
-Kyle e Anne? -Theo perguntou assustado encarando o pequeno coiote acinzentado que se encolhia em seu colo para um cochilo e a coiote caramelo que pulava nos braços de Louise.
-Lyra. -Mike se ajoelhou surpreso quando uma loba de pelagem escura entrava correndo também, em direção aos seus braços.
-Caçadores. -Mia apareceu na porta com um filhotinho de coiote dormindo em seus braços, seus olhos brilhando em púrpura. -Jogaram uma bomba de gás no apartamento, acho que era alguma erva para ativar o lado sobrenatural, os quatro se transformaram na hora e meus olhos não voltam ao normal.
-Essa é a primeira transformação do Luca. -Alec falou preocupado, pagando o filho do colo da bruxa e se virou para Mike.
-Vai demorar pra ele voltar a forma humana. -Mike falou fazendo carinho no pelo de Lyra.
-Porque eles fariam isso, eles são crianças. -Lydia falou preocupada.
-Ninguém será perdoado. -Scott murmurou, lembrando do bilhete deixado no quarto dos gêmeos.
-Proteção extra nas crianças. -Mike falou sério, dirigindo as ordens ao seu pack. -Ela não vai medir esforços pra atacar eles.
Todo o pack assentiu. Mike olhou para Lyra e brilhou seus olhos em vermelho, fazendo os da pequena brilharem em amarelo antes de voltar a forma humana.
Liam reparou em uma mancha no ombro da garota antes de Celeste jogar um cobertor sobre ela assim que ela voltou ao normal. Foi tão rápido, mas Liam tinha certeza que já havia visto aquela marca.
♡゚・。。・゚♡
Liam grunhiu enfiando a cabeça no travesseiro enquanto ouvia Nolan reclamar pela vigésima vez naquele dia.
-Porque eu tô dividindo o quarto com você mesmo? -Liam perguntou irritado.
-Porque sou seu melhor amigo? -Nolan perguntou tirando a camisa para trocar para uma mais confortável.
-Não, porque nós dois somos os únicos solteiros. -Liam resmungou olhando na direção do humano antes de arregalar os olhos.
-Não procuro compromisso tão cedo. -Nolan falou vestindo a camisa e se virando pro beta. -Tudo bem? Parece que viu um fantasma.
-Tudo sim. -Liam balançou a cabeça e o caçador deu de ombros se jogando em sua cama.
Liam pegou seu celular, procurando pelo número que havia prometido para si mesmo que nunca mandaria mensagem.
Theodore
onlineEu sei quem é o pai da Lyra
♡゚・。。・゚♡
Quem juntou as peças antes do Liam? Não foi exatamente um suspense mas né kkkkkk
Espero que tenham gostado e vejo vocês em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of the Moon - Teen Wolf
HumorA 6 anos atrás, eles foram embora daquela cidade que os causou tanto mal. A 6 anos, um coração partido foi embora e um coração partido foi deixado para trás. A 6 anos, uma traição transformou a vida de um garoto. A 6 anos, um amor verdadeiro foi...