Capítulo 20

735 70 85
                                    

Olá *acena sorrindo*

♡゚・。。・゚♡

Liam suspirou contra a boca de Theo, sentindo ele abraçar sua cintura, o trazendo para mais perto. Theo tinha jogado algum feitiço sobre ele, porque tudo que Liam queria era beijar o quimera até não poder mais. Ou ele podia culpar os hormônios.

O beta não se importava sentindo Theo segurar seu rosto, o virando e aprofundando o beijo. Liam se mexeu no colo do moreno, apoiando as mãos no peitoral dele e sentindo o rosnado vibrar sob suas mãos, arrancando um riso de seus lábios.

Theo separou o beijo, usando a mão em seu rosto para levantar seu queixo e começar a espalhar leves mordidas pela sua garganta, arrancando um murmúrio do loiro.

-Theo... -Liam foi cortado pela porta do quarto abrindo com tudo antes de um palavrão cortar o ar.

-Theodore, porra, é pra trancar a porta, merda. -Louise falou irritada colocando as mãos na cintura, parando ao lado da porta escancarada.

Theo gemeu frustrado jogando a cabeça pra trás e Liam saiu de cima do namorado, fazendo o quimera ser rápido em puxar um travesseiro para seu colo, fazendo o loiro segurar a risada.

-Kyle quer mostrar uma coisa pro Liam. -Lou falou dessa vez mais calma.

-Estou indo. -Liam prometeu e a coiote fuzilou eles com os olhos antes de sair, fechando a porta atrás de si.

-Que ótimo. -Theo resmungou escondendo o rosto nas mãos e Liam soltou a risada que estava segurando, fazendo o mais velho o fuzilar com os olhos. 

-Vou lá antes que ela volte aqui. -Liam falou se aproximando e dando um selinho no moreno antes de se levantar.

-E eu faço o que? -Theo perguntou arregalando os olhos e Liam o olhou com um sorrisinho, segurando a maçaneta da porta.

-Um banho gelado sempre ajuda. -o beta fechou a porta, rindo ao ouvir o travesseiro se chocar contra a madeira e caminhou até o quarto dos gêmeos.

-Finalmente aquela quimera grudenta te largou? -Louise perguntou divertida sentada na cama de Kyle enquanto o pequeno estava sentado na mesinha de desenho ao lado da mesma.

-Vai atrás da Chloe vai. -Liam falou rindo, arrancando uma risada da coiote, enquanto Kyle se virava sorrindo. -Hey baby, sua mãe disse que você queria me mostrar algo.

O garotinho assentiu animado, se virando para a mesinha e mexendo em seus desenhos, pegando um e estendendo para Liam.

Era o típico desenho que crianças faziam, pessoas de palito feitos com giz de cera, mas tinha coisa escrita na letra inconfundível de Louise.

Tinha um homem alto, com duas bolinhas verdes que Liam acreditou serem os olhos com a escrita "Papai"  em cima. De mãos dadas com esse bonequinho estava um mais baixo, com duas bolinhas (olhos) azuis, "Papa" escrito em cima. 

No outro canto da folha tinha duas mulheres, diferenciadas por causa de dois riscos que representavam o cabelo. Uma tinha "Mamãe" em cima e a outra tinha "Dinda".

No meio estava Kyle. Ao seu lado direito estava Anne, a escrita "Gêmea" em cima.

Mas o que confundiu Liam foi um terceiro bonequinho escrito "Maninha" ao seu lado esquerdo.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora