Escrever cenas felizes deles é tão bom.
P.s. isso fechou 7000 palavras, estou em choque e muito feliz.
♡゚・。。・゚♡
A cada dia que passava, Liam descobria mais coisas sobre o pack e se sentia cada vez mais acolhido, principalmente na "Noite Livre".
Essa noite era simplesmente a noite que as garotas, Alec e Liam se trancavam em um dos apartamentos da parte de cima da boate e deixavam o resto dos garotos trabalhando na boate.
"Vocês passaram ou vão passar pela parte dolorosa de ter um filho. Merecem fazer parte da nossa noite de descanso." Foi a explicação que Louise o deu quando perguntou porque só ele e Alec de homens.
-Cerveja para as mulheres. -Chloe falou estendendo as garrafas junto a Olivia. -E suquinho pro gestante e pro que amamenta.
-Somos os diferentões. -Alec falou batendo seu copo com suco de laranja contra o de Liam que ria.
-Os gêmeos e a Lyra apagaram. -Louise falou voltando do quarto conjunto dos gêmeos, onde os mesmos dormiam em suas respectivas camas e Lyra dormia em um colchão ao lado da cama de Anne.
-Luca tá indo pelo mesmo caminho. -Alec falou ajeitando o braço ao redor do filho, que tinha o rosto enfiado em sua camisa, esfregando o rostinho lentamente contra seu peito, procurando seu cheiro.
-Mas essa aqui não vai me dar descanso tão cedo. -Liam falou fazendo uma careta e se movendo desconfortável ao sentir a filhote se mover e pressionar os dois pés contra sua barriga.
-Coiotes são temperamentais. -Louise avisou. -E eu carreguei dois ao mesmo tempo.
-Louise quase arrancou a cabeça do Theo nos últimos meses da gestação. -Willow riu lembrando.
-Também, ele vivia enfiando o nariz no meu pescoço. -a coiote reclamou se recostando em Chloe, que passou o braço por seu ombro enquanto tomava um gole de sua cerveja.
-Louise gritou tanto com Theo no último trimestre que ele dormiu algumas noites no nosso apartamento porque a Lou não aguentava nem sentir o cheiro dele que já ficava irritada. -Alec falou sentindo Luca agarrar sua camisa e puxar levemente.
-Eu nem perguntei, como vai ser o parto? -Liam perguntou preocupado, percebendo que não havia se perguntado isso antes.
-Nada bonito. -Alec murmurou virando o resto do seu suco antes de tirar o bico da boca de Luca e levantar sua camisa, fazendo o pequeno abocanhar seu peito.
-Cesáreana. -Lou explicou.
-Pelo menos não é parto normal, Lou xingou todo o pack e gritou pro Theo quando ele pediu pra ela respirar "Tenta respirar com duas crianças rasgando sua vagina" ele não deu mais um pio até os gêmeos nascerem. -Olivia contou gargalhando.
-Todos ficamos um pouco surdos aquele dia. -Celeste riu baixinho.
Liam já havia percebido que ela era mais quieta, mais observadora. Estava sempre perto de Olivia e sempre falava baixo. Mas ele lembrava dela lutando, de como era rápida e feroz, acabando com os caçadores antes que eles tivessem tempo de levantar as armas.
-Mas depois ela não deixou o Theo sair do lado dela. -Willow pontuou.
-Como que eu ia segurar os dois no colo? Theo tinha que segurar um deles. -Lou se justificou fazendo eles rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of the Moon - Teen Wolf
HumorA 6 anos atrás, eles foram embora daquela cidade que os causou tanto mal. A 6 anos, um coração partido foi embora e um coração partido foi deixado para trás. A 6 anos, uma traição transformou a vida de um garoto. A 6 anos, um amor verdadeiro foi...