Capítulo 1

1K 75 74
                                    

Quem tá pronto para todas as surpresas que o Pack Jones tem?

♡゚・。。・゚♡

Quando a noite chegou, o pack decidiu voltar a boate para tentar falar com Theo e Alec, tentar conseguir a ajuda deles, ou convencer o alfa a ajudá-los.

A boate estava cheia e a todo vapor, a música estava alta e a luz negra deixava tudo fluorescente.

-Vocês não desistem mesmo. -Theo falou enquanto eles se aproximavam.

O moreno estava atrás do bar, sem camisa, tinta espalhada por seu peitoral definido e suas costas.

-Merda, desculpa o atraso. -Alec apareceu correndo, vestindo um top preto e uma saia curta de couro, seus braços pintados com tinta.

-Foi a Lyra que fez isso? -Theo apontou pros braços do cacheado.

-Foi. -Alec sorriu levemente. -Você não tá atrasado?

-Eu tava esperando a madame parar de se pegar. -Theo falou apontando pra tinta no braço de Alec que estava toda borrada.

-Culpe o Mike. -Alec falou se virando pra servir duas garotas que haviam se aproximado.

Theo se virou pro pack pensando um pouco, antes de fazer sinal para eles o seguirem. O Raeken subiu as escadas para o segundo andar e caminhou até o fim do corredor, puxando uma chave do bolso e destrancando a porta, entrando com o pack atrás de si.

Era um apartamento grande e todo mobiliado, a sala era grande e tinha três sofás, a direita tinha uma porta para a cozinha e mais a frente um corredor longo com 5 portas.

-Você tá atrasado, eles não param de perguntar sobre você. -a voz de Olívia soou da cozinha.

-Theo, cadê o meu top vermelho? -uma garota loira apareceu correndo usando apenas um sutiã de renda vermelho e uma saia curta bordô.

-Oh mulher, cadê o senso? -Theo perguntou colocando as mãos na cintura enquanto o pack estava de olhos arregalados.

-Querido, você já viu muito mais que isso. -ela falou se virando e deu um pulo de susto ao encarar o pack. -Quem são?

-O pack de Beacon Hills. -ela fez uma cara de quem entendeu voltando a revirar a sala. Theo revirou os olhos no mesmo momento que Olivia saía da cozinha, usando um top vermelho e uma calça jeans clara. -Seu top tá na Olivia.

-Devolve vadia! -a garota pulou em cima de Olivia assustando a todos.

-Louise caramba! -Theo correu para separar as duas pegando a loira pela cintura e a jogando contra um dos sofás.

-Maluca! -Olivia gritou e o pack escutou duas risadinhas, olhando pro lado e vendo os gêmeos sentados no chão encarando a briga rindo.

-Devolve! -Louise tentou avançar novamente mas Theo a segurou. -Me solta Theodore!

-Tá louca? Solto não, você não vai matar minha melhor amiga. -Theo falou jogando a loira novamente no sofá.

-Faz isso novamente e você não vai ter esse corpinho hoje. -ela falou se levantando irritada.

-Não vou deixar você matar a madrinha dos nossos filhos, Lou. -Theo falou cruzando os braços.

-Querem refri? -Olivia perguntava para os gêmeos.

-Quer saber? Pode matar. -Theo falou dando um passo pro lado e deixando a loira correr atrás da morena.

-Que caos. -Corey falou de olhos arregalados.

-Tentem viver com elas. -Theo falou e olhou pros gêmeos. -O que vocês ainda fazem em pé?

-Você prometeu que ia ler uma história pra gente. -Anne falou enquanto Kyle concordava.

-Eu não esqueço promessas An. -Theo falou pegando os dois em seu colo.

-Mentira, seu pai é um baita mentiroso. -Lou apareceu no corredor usando o top vermelho e amarrando o longo cabelo em um coque. -Ele me fez uma promessa e não cumpriu.

-A gente tava bêbado, eu não lembro nem como a gente chegou em casa naquele dia. -Theo reclamou sumindo no corredor.

Louise se virou pro pack, olhando eles de cima a baixo séria.

-Então vocês são o antigo pack do Alec. -ela faliu cruzando os braços. -Não precisam se apresentar, sei o nome de todos.

-Como... -Liam perguntou.

-Theo já me contou toda a história dele, lobinho. -Louise falou olhando para Liam como se soubesse de algo. -Se querem a ajuda dele, podem tirar o cavalinho da chuva.

-Como você sabe o que queremos? -Stiles perguntou.

-Nada acontece nessa cidade sem que fiquemos sabendo. -Louise falou com o queixo erguido.

-Vocês não vão ter a melhor das recepções. -Olivia falou surgindo com um top azul dessa vez, fazendo uma careta ao olhar para Nolan.

-Eles dormiram, finalmente. -Theo falou surgindo na sala. -Vamos descendo, a noite é longa e o Alec tá sozinho no bar.

-É bom ele não beber nada, ou eu mato ele. -Olivia falou passando por eles e saindo do apartamento.

-Olha. -Louise se virou pro pack. -Vocês podem ser teimosos e continuar tentando conseguir a nossa ajuda, mas nós somos mais. Temos nossos motivos para não ajudar vocês, então voltem para Beacon Hills, é o melhor que fazem.

-Ela tá certa. -Theo falou passando o braço pelo ombro da loira e Liam parecia magoado com a visão. -Vocês não querem ficar por aqui.

-Ela vai vir atrás de vocês também. -Scott tentou argumentar.

-Que venha. -Theo falou sério. -Estamos preparados.

♡゚・。。・゚♡

-Fiquem de olho neles. -Mike falou observando o pack que estava no canto da boate.

-Eles são muito cara de pau de aparecer por aqui. -Dorian murmurou.

-Não acho que eles soubessem que Theo e Alec estavam aqui, eles pareciam muito surpresos. -Olivia falou parada ao lado de Celeste.

-Mesmo assim, fiquem de olho neles e os mantenham longe das crianças. -Mike falou se virando para seu pack.

-Acha que eles estão mentindo? -Willow perguntou.

-Acho que aquele pack tem muitas mentiras e segredos entre si. -Mike falou.

♡゚・。。・゚♡

Theo, Louise e Olivia = Caos.

Espero que tenham gostado e vejo vocês em breve.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora