Capítulo 31

236 25 27
                                    

Demorei menos que dá última vez yey

Pessoal, só queria avisar que os capítulos podem sim demorar, porque eu trabalho todos os dias e estudo uma vez por semana (fui efetivada no estágio yey), além de que tenho minhas leituras para colocar em dia e tenho que fazer um discurso até agosto pra minha formatura (inventei de ser oradora, então eu que lute), além de estar namorando, então minha vida anda uma loucura.

Vou tentar atualizar sempre que der.

Chega de enrolação e bora pro capítulo. Esse tá oh *chef's kiss*

♡゚・。。・゚♡

Kyle sentiu suas costas se chocarem com a parede, seus lábios não desconectando em nenhum momento dos de Jace.

O coiote tinha quase certeza que já passava das 2 da manhã, mas não tinha certeza se eles estavam se beijando a apenas minutos ou horas.

Após o primeiro beijo, eles dançaram um pouco mais, até mesmo encontrando Kitty no meio da multidão, mas fazia um tempo que haviam voltado a tarefa anterior.

Kyle havia puxado Jace para um dos cantos da boate, um dos lugares escuros que ele conhecia apenas por morar ali. Eles conseguiam ver toda a boate, mas não dava para ver aonde eles estavam de alguns pontos da mesma.

Um desses pontos era o bar, aonde seus dois pais estavam trabalhando. Ele não se importava de alguém vê-los se pegando, era uma boate afinal, ele só não queria que seu pai desse um chilique.

Jace segurou a perna de Kyle e puxou para enroscar em sua cintura, juntando mais seu corpo ao do coiote, que apertou seus bíceps com o leve choque que passou por seu corpo.

Kyle havia descoberto uma coisa engraçada. Quando o kitsune perdia o controle, pequenas faíscas eram liberadas por seu corpo, o que de vez em quando causava um leve choque no coiote, que ria com isso.

Como naquele momento, que ele se afastou minimamente do mais velho para rir levemente, um sorriso genuíno em seus lábios.

- Desculpa - Jace pediu pelo que parecia a centésima vez naquela noite e Kyle sorriu mais ainda.

- Não tem porque se desculpar - o Raeken garantiu e falou perto dos lábios do mais alto. - Gosto quando perde o controle.

Mal Kyle terminou a frase, Jace levou a mão ao seu rosto e juntou seus lábios novamente em um beijo afoito. O coiote subiu as mãos pelos braços do Barrington, subindo pelo pescoço e as enrolou nos cabelos dele.

Jace soltou o rosto do mais baixo e segurou sua outra coxa, puxando o mais novo pra cima, os deixando no mesmo nível e fazendo ele ofegar e prender as pernas em sua cintura. Kyle sentiu o tecido da saia vermelha justa que usava subir, mas não se importou, se perdendo novamente nos lábios do Barrington.

Kyle se obrigou a se afastar do castanho quando seus pulmões começaram a clamar por ar e o kitsune começou a espalhar lentamente leves beijos por seu pescoço, também recuperando o ar.

- Jay... - Kyle começou ofegante mas um rugido alto e doloroso soou fazendo Jace se afastar de seu pescoço e o encarar confuso.

- O que foi isso? - o kitsune perguntou e Kyle olhou em volta.

Ele viu seus tios Mike e Alec subirem as escadas correndo. Se Lyra e Luca estavam na boate, apenas uma pessoa da família Jones podia ter rugido no segundo andar.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora