Capítulo 7

875 84 138
                                    

Não é apenas de sofrimento que vive fanfiqueira.

♡゚・。。・゚♡

2 dias depois

Liam batia os dedos contra o balcão do bar impaciente. Scott havia feito o beta ficar o esperando enquanto conversava com Mike, alguma coisa sobre informações que o alfa de Dawn Falls havia conseguido sobre Monroe.

Liam estava distraído quando sentiu sua calça ser puxada levemente, o fazendo olhar pro chão e ver Kyle o encarando com curiosidade. Os grandes olhos acinzentados do garotinho encaravam Liam intensamente e o beta olhou em volta procurando Theo ou Louise, mas não havia mais ninguém na boate.

Liam voltou a encarar Kyle que levantou os bracinhos, fazendo o loiro franzir a testa enquanto o pequeno Raeken movia as mãozinhas, em sinal claro que queria colo.

O beta pegou Kyle no colo, o ajeitando em seus braços e o olhando, os olhinhos cinzas encarando todo seu rosto, como se o pequeno coiote o examinasse.

Liam encarava o pequeno confuso, Kyle encarou seus olhos azuis antes de encarar seu nariz, levantando o dedo gordinho e o passar da bochecha direita de Liam, passando por cima do nariz do beta até a outra bochecha, traçando as sardas do Dunbar.

Kyle manteu o dedinho no rosto de Liam e levantou a outra mão, passando por seu próprio rosto, deixando o beta confuso. O coiote repetiu o movimento e Liam finalmente entendeu. Kyle estava mostrando que também tinha sardas.

-Sim, nós dois temos sardas. -Liam falou sorrindo levemente e o garotinho abriu um sorriso enorme pelo Dunbar ter o entendido.

-Como... -a voz de Theo fez Liam levantar a cabeça e encarar o Raeken, que olhava para ele e Kyle de boca aberta.

-Ele se aproximou e pediu colo. -Liam explicou mas Theo continuava perplexo, se aproximando lentamente.

-Kyle não pede colo de ninguém a não ser o pessoal do pack, e mesmo assim é raro. -Theo falou e Liam olhou para Kyle que ainda traçava as sardas no nariz do beta, mesmo que o mesmo não o encarasse mais totalmente.

Theo parou ao estar perto o suficiente e seguiu com o olhar os movimentos de Kyle, lendo os sinais químicos do pequeno, sentindo apenas alegria emanar do coiote.

-Kyle não confia fácil. -Theo falou chamando a atenção de Liam que mantinha os olhos em Kyle, dando total espaço para o pequeno traçar suas sardas. -Ele não se aproxima das outras pessoas, não se sente confortável com os outros.

-Como assim? -Liam perguntou confuso. Se o pequeno coiote só se aproximava realmente dos que conhecia desde que nasceu, porque ele se aproximou dele?

-Kyle nunca foi de se aproximar dos outros, quando tem muita gente que ele não conhece ele se esconde. -Theo falou calmamente e Liam se manteve em silêncio por um tempo.

-Ele não fala né? -Liam perguntou, lembrando que nunca ouviu a voz do pequeno a não ser no dia que chegou, a semanas.

-Raramente. -Theo falou suspirando. -Ele se expressa por ações. Ao te pedir colo, ele quis mostrar que confia em você.

Liam olhou surpreso pro garotinho em seu colo, mas sorriu levemente. Theo reprimiu o sorriso ao encarar a cena, seu coração acelerado. Ver Liam com Kyle, o deixava feliz e o fazia perceber que talvez um futuro junto à Liam não fosse tão impossível assim.

♡゚・。。・゚♡

-Ele foi no colo do Liam?! -Alec perguntou surpreso e Theo confirmou, deitado com a cabeça no colo de Olívia.

-Kyle não vai nem no colo do Dorian. -Louise falou surpresa, olhando os gêmeos dormirem nos cobertores esticados no chão.

-Ele mal vem no meu colo, e eu moro com ele. -Olívia falou indignada, passando os dedos com um pouco mais de força no cabelo de Theo, que se sentou reclamando por ela ter puxado seu cabelo.

-O problema é que Kyle não confia em quem ele não conhece, então porque o Liam? -Alec perguntou passando os dedos calmamente pelos cabelos de Lyra, que dormia com a cabeça em seu colo, movendo lentamente o carrinho de Luca com o pé.

-Talvez porque ele saiba o que Theo sente pelo Liam. -Lou falou fazendo todos a olharem e a loira revirou os olhos. -Qual é, os gêmeos são mais inteligentes que nós quatro juntos e Kyle é observador, ele percebeu algo.

-O que? Que eu sofro pelo Liam? -Theo perguntou incrédulo. -Ele tem 2 anos Lou.

-Que outra explicação você tem então, gênio? -Lou cruzou os braços e Theo abriu a boca, a fechando em seguida, não sabendo o que dizer.

-Talvez a Lou esteja certa. -Ollie falou fazendo Theo a olhar chocado. -É uma teoria plausível!

-O que você acha Alec? -Theo perguntou cruzando os braços e encarando o irmão de consideração.

-Dessa vez eu vou concordar com essas doidas. -Alec falou fazendo as duas protestarem. -Pode realmente ser isso, mas vocês não pensaram na possibilidade de Kyle apenas ter sentido algo bom vindo de Liam?

-Como assim? -os três perguntaram confusos, fazendo o beta revirar os olhos.

-Talvez Kyle tenha apenas visto algo bom em Liam e tenha decidido se apegar a ele. -Alec falou dando de ombros, deixando os três pensativos.

♡゚・。。・゚♡

1 dia depois, de noite

-Tudo bem. -Mike falou assim que estavam todos reunidos na boate, aquela sendo a primeira noite que não abriam em muito tempo. -Temos pistas novas, e talvez uma oportunidade de agirmos.

-Sabemos que Jack se aliou aos caçadores. -Alec falou parado ao lado de Mike. -Mas não temos total noção do porque.

-Eu tenho algumas apostas. -Dominic murmurou, sendo ignorado por todos.

-Vai haver um baile na cidade ao lado. -Mike falou levantando um convite. -Anfitrião? Jack Wilder.

-Deixa eu adivinhar. -Isaac falou suspirando. -Nós vamos.

-Isso mesmo. -Alec sorriu.

Mike começou a explicar qual era o plano, todos prestando atenção atentamente. Kyle começou a se remexer no colo de Theo, fazendo o quimera o colocar no chão.

Kyle começou a caminhar na direção do pack McCall, fazendo o pack Jones ficar tenso, atentos aos movimentos do Raeken.

Kyle parou na frente de Liam, estendendo os bracinhos, fazendo o beta o pegar no colo, sobre os olhares chocados dos dois packs.

Theo olhou pro seu lado, revirando os olhos ao ver Louise sorrindo maliciosa pra ele.

-O que... -Scott começou confuso.

-Não pergunte, nem eu sei. -Liam falou ajeitando Kyle em seu colo e o pequeno deitou a cabeça no peito do beta,balançando as perninhas ao lado da cintura do beta, ondas de felicidade emanando do coiote.

Todos estavam em choque enquanto encaravam a cena, o pack Jones sabendo que Kyle não era assim com ninguém, a não ser Theo e Louise.

-Porra, ele não age assim nem comigo, e eu sou o padrinho dele. -Alec falou indignado.

Liam tentou esconder seu sorriso, apoiando a bochecha nos cabelos de Kyle enquanto Mike voltava a falar sobre o plano, fazendo todos desviarem o olhar de Kyle e Liam.

♡゚・。。・゚♡

Kyle e Liam = tudo na minha vida e vocês que me aguentem.

Light of the Moon - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora