Agora o bicho vai pegar.
♡゚・。。・゚♡
2 dias depois
Liam riu levemente enquanto Theo espalhava leves beijos por sua barriga, a mão do beta fazendo carinho nos cabelos castanhos do coiote.
Liam não voltava para seu quarto e de Nolan desde o aniversário de Theo, quando descobriram sobre o novo filhote. Liam tinha medo de encontrar o pack e eles descobrirem sobre ele e Theo, mas principalmente sobre o bebê.
-Você tá pensativo. -Theo falou se afastando e deitando ao lado do namorado, se apoiando no cotovelo para encarar o beta e a outra mão se mantinha no quadril do loiro.
-Não é nada. -Liam mentiu e o coiote ouviu o coração dele vacilar, suspirando.
O coiote se aproximou, escondendo o rosto no pescoço do mais novo sentindo o cheiro dele. Theo franziu a testa, passando o nariz pelo pescoço do beta e puxou o ar, fazendo Liam se arrepiar.
-Seu cheiro tá diferente. -Theo murmurou contra o pescoço dele, tentando achar o ponto onde o cheiro dele era mais forte. -Mas é bom.
Liam sentiu a mão de Theo mover até sua barriga inconscientemente e riu, entendendo o que estava acontecendo, depois de ter passado horas conversando com Alec e Louise.
-Alec falou que isso ia acontecer. -Liam falou divertido, brincando com a barra da camisa de Theo e o mesmo se afastou confuso para o encarar. -É o cheiro do bebê Theo. Ele se misturou ao meu.
Theo fez uma cara de entendimento e voltou a aproximar o nariz do pescoço de Liam, seu coiote quase ronronando.
Ele lembrava disso acontecendo na gravidez de Lou, na época eles não perceberam o porque no início, mas Theo vivia atrás da outra coiote, a abraçando e enfiando o nariz na divisória do ombro com o pescoço da loira. Era porque o coiote dele buscava pelo cheiro dos gêmeos.
Agora, seu coiote fazia o mesmo por seu filho e de Liam. O cheiro lembrava o de Anne, o que fez Theo sorrir sapeca.
-O que você acha que vai ser? -Theo perguntou fazendo um leve carinho na barriga de Liam, que amoleceu abaixo de si.
-Eu não completei nem 3 meses ainda. - Liam falou divertido, subindo sua mão pelas costas do mais velho até os cabelos dele, começando um leve cafuné.
-Eu acho que é menina. -Theo falou espalhando leves beijinhos pelo pescoço do beta, que riu sentindo cosquinha por causa da barba por fazer do coiote.
-Eu não me importo. -Liam falou puxando Theo para um beijo lento, que o coiote retribuiu com gosto.
Liam gemeu baixinho contra os lábios do coiote, o puxando mais para si, necessitado pelo beijo dele, mas o barulho da porta se abrindo fez os dois se separarem.
Os gêmeos estavam parados perto da porta entreaberta, os dois cobrindo os olhinhos, o que fez o casal rir. Lou havia instruído os dois a sempre entrarem com os olhos fechados no quarto de Theo, já que ela não queria os filhos traumatizados porque Theo esqueceu de trancar a porta.
-Podem entrar. -Theo falou ajeitando a camisa de Liam e os dois correram até a cama, subindo com um pouquinho de dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of the Moon - Teen Wolf
HumorA 6 anos atrás, eles foram embora daquela cidade que os causou tanto mal. A 6 anos, um coração partido foi embora e um coração partido foi deixado para trás. A 6 anos, uma traição transformou a vida de um garoto. A 6 anos, um amor verdadeiro foi...