Capítulo 13

92 8 1
                                    

POV Dominique #1 


Quando redobrei meus sentidos apenas Melanie estava na sala me fazendo companhia. Ela me encarava com uma cara de quem estava preocupada, como se estivesse com o seu filho. Eu sei que ela estava preocupada comigo e não era para menos. Ela é como uma irmã para mim. A irmã que não tenho. Irmãs dentro e fora das telas.

- Mel, me diga que é mentira... que nada daquilo aconteceu. – Comentei encarando o televisor desligado. Ela negou com a cabeça. Lágrimas escorriam pela minha face.

- Tim e Varun foram ao hospital ter noticias do estado dela, mas ainda não tiveram um retorno do médico responsável pelo caso dela. O seu celular tocou algumas vezes. Algumas eram da sua mãe e outras da sua sogra.

- Meu Deus, eu tenho que avisar a Tressa.

- Não precisa. Eu me encarreguei disso. Até mesmo falei com a sua mãe.

- Obrigada Mel. Eu preciso ir ao hospital, ir ver como ela está, ter noticias dela. – Comentei me levantando e mal deu tempo de dar alguns passos.

- Senta a bunda aí Dominique. – Melanie indicou o sofá. – Eu estou vendo que você não está bem. Você precisa descansar mais um pouco.

- Mas...

- Mais nada. Você tem que ficar boa por ela e tenha certeza de que Kat vai precisar de você mais do que tudo.

Por alguns instantes eu pensei melhor e Melanie tinha razão. O celular dela fez barulho indicando uma mensagem. Ela parou para ler a mensagem.

- Melanie, me diga que tem alguma noticia dela.

- Tim me mandou essa mensagem. Ele disse que o estado dela é grave e que vai passar por uma cirurgia. Parece que ela te um braço ou perna quebrada. Ele só não disse em que parte do corpo ela fará a cirurgia.

Melanie me olhou com pena, sentou ao meu lado no sofá e me deu um abraço apertado.

- Estarei aqui para o que você precisar. – Ela cochichou em meu ouvido.

- Eu sei Mel, eu sei.

Meu celular começou a notificar algumas mensagens. Algumas de minha mãe e outras de minha sogra. Melanie se retirou por um tempo.

Respondi minha mãe e Tressa e aproveitei para informar o estado de Kat. Entre uma troca de mensagem e outra Tressa disse que pegaria o primeiro voo no dia seguinte. Minha mãe iria fazer o mesmo. Melanie retornou com um copo d'água e um prato com fatia de pizza vegana para mim.

- Vocês comeram?

- Varun e Tim comeram algumas fatias na hora que eu estava cuidando de você.

- E você?

- Belisquei um pouco.

- Então me faça companhia. – Melanie se levantou, pegou um pedaço de pizza e retornou à sala para me fazer companhia. A todo minuto eu tentava me acalmar, mas pode dentro era totalmente o contrário do que está acontecendo por fora. Comi minha pizza vegana e deu para saciar a fome que estava sentindo. Coloquei meu prato na mesa de centro e fiquei quieta e pensativa. Kat teria que fazer uma cirurgia e em parte isso me assustava.

- Está mais calma? – Melanie perguntou interrompendo meus pensamentos. – Confirmei com a cabeça. – Está pronta para ir ao hospital?

- É o que eu mais quero.

- Então pegue suas coisas que te levo lá.

Fui para ao quarto e peguei minha bolsa e assim que retornei até a sala, Melanie e eu saímos pela porta e ela chamou um carro de aplicativo. Depois de alguns minutos o carro parou na frente do hospital em que Kat estava internada. Entramos e nos identificamos na recepção. Vimos nossos amigos por ali que vieram ao nosso encontro.

- E como ela está? – Perguntei para os dois.

- Ainda em cirurgia. – Varun comentou.

- Dominique, ela teve uma fratura exposta na perna esquerda. – Tim comentou e senti os braços de Melanie me envolverem num abraço lateral. Minhas pernas amoleceram por alguns segundos, eu precisava sentar e olhava para as cadeiras da recepção. Sai do abraço de Melanie e fui me sentar.

- Tudo bem? – Varun perguntou sentando-se ao meu lado.

- Ela vai ficar boa né? – Perguntei olhando para o meu amigo ao meu lado.

- Ela é forte e eu fico feliz por saber que vocês estão juntas fora das telas também.

- Obrigada Varun. Eu preciso ir embora agora e vou aproveitar a carona do Tim. Qualquer novidade me avisa.

- Ok, pode deixar. – Comentei e ele levantou-se. Vi Tim caminhando na minha direção.

- Eu preciso ir embora um pouco ver como a minha esposa está e vou aproveitar para deixar o Varun na casa dele. Se tiver novidades, me avise pequena Dominique. – Tim comentou e deu um beijo na minha cabeça e me abraçou. – Seja forte por ela.

- Ok, irei ser. Aproveite para descansar e obrigada.

- Não precisa agradecer. – Foi a ultima coisa que ele disse antes de ir embora. Melanie sentou-se ao meu lado e ficamos esperando por horas por alguma noticias dos médicos, conversamos sobre várias coisas para passar o tempo. Era quase duas horas da madrugada quando um médico apareceu para dar noticias, chamou na recepção pelo nome de Kat e eu e Melanie ficamos de pé.

- Trabalhamos com ela. – Melanie comentou.

- Bom, operamos a perna dela, tivemos que colocar alguns parafusos e colocamos no lugar. Ao todo ela velou 26 pontos na perna, mas vai ficar bem. Como ela chegou aqui um pouco desacordada, já encaminhei a ficha dela para um neurologista, não sei se pode ter alguma lesão, mas é bom ele checar isso. Kat vai ficar com a perna para cima por algum tempo o que será longa a estadia dela aqui dentro do hospital. Se puderem trazer roupa e ajudar ela com essa parte, será bom para ela.

- Ela acordou em algum momento? – Perguntei.

- Um pouco antes de levarmos ela para sala de cirurgia e ela desarcordar de vez ela chamava por Dominique.

Minhas pernas bamberam de novo. Melanie me segurou de lado.

- Já podemos ver ela doutor? – Melanie perguntou parecendo ler meus pensamentos.

- O horário de visitas já acabou mais vou abrir uma exceção para vocês. Só cinco minutos.

Ele saiu andando e seguimos seus passos. Ele abriu a porta para nós e Melanie optou por me dar privacidade por alguns minutos. A perna recém operada de Kat estava suspensa em um item para ela não forçar a nada, em volta tinha um fixador externo. Ela estava desacordada e ligada por aparelhos.

- Oh Kat, me dói ver você nessa cama. – Comentei pegando a sua mão e acariciando ali. – Eu sei que você vai sair dessa. – Dei um beijo ali e me aproximei de seu rosto. Acariciei seu cabelo e dei um beijo em seus lábios segurando seu rosto com as duas mãos.

Sai do quarto com o coração apertado. Melanie entrou para ficar os poucos minutos com Kat. Assim que o tempo permitido pelo médico passou, Melanie saiu e então fomos para a recepção. Encontramos o médico responsável pelo caso da Kat por lá.

- Se quiserem, podem ir descansar em casa, Kat vai dormir nas próximas seis horas por conta dos sedativos. Se tivermos novidades ligamos para vocês.

- Vamos baby girl. A gente precisa descansar.

Eu não queria ir, mas eu precisava tomar um banho. Melanie me levou até ao meu apartamento e insistiu para subir, mesmo eu dizendo que não era necessário.

- Nem a pau que eu vou te deixar sozinha. Vou te fazer companhia.

- E o seu marido?

- Ele se vira muito bem sem mim cuidando do Harry.

Melanie saiu do carro me acompanhando e ativou o alarme. Subimos até o meu andar pelo elevador e entramos no meu aconchego.

- Você pode ficar com o quarto de hospedes. – Mostrei o quarto para Mel que logo se acomodou ali. Antes de fechar a porta agradeci pelo que ela estava fazendo por mim.

Fui para o meu quarto e fechei a porta. Por alguns minutos permiti-me chorar. Relembrar de Kat na cama do hospital, recém operada e naquelas condições era de partir o coração. Deitei em minha cama e só o que fiz foi chorar.

MemorizedOnde histórias criam vida. Descubra agora