Capítulo 1

8.7K 561 169
                                    

Oi, pessoal!!! Bem vindos à terceira história da série Miami Boys!!!

Estou muito animada para escrever essa história, foi a primeira que eu escrevi a sinopse e queria muito escrever ela desde que comecei essa série!!!

Acima podemos ver a Lisa. Próximo capítulo eu coloco o Adam. Lembrando que esse capítulo só vai ser postado no sábado por que não vou aguentar deixar vocês esperando!!!

Boa leitura!!!
________________________________________

Adam

Sinto algo fazer cócegas no meu nariz e ignoro, talvez aquele cachorro idiota tenha entrado aqui de novo por que Charlie abriu a porta para ele. Já estava cansado de colocar ele para fora, então apenas deixava.

Outra vez a coisa coçando meu nariz e mexo a mão para tirar, só sei que todo meu rosto se mela com o que eu acho que seja creme de barbear. Ouço algumas risadas e juro por Deus que vou matar alguém hoje.

-Que merda...

-Feliz aniversário!- eles gritam e eu me encolho.

-Eu odeio vocês.- olho para minha mão.

-Que belo jeito de demonstrar afeição.- Taylor começa a balançar minha cama.

-Para com isso!- grito com raiva.- Para, Taylor! Ryan!

-Para.- Ryan ri o puxando.

-Eu realmente não queria pegadinhas de aniversário.- levanto da cama e Charlie me dá a toalha para limpar o rosto.

-Então não abre sua gaveta de cueca.- Ryan tenta não rir e eu reviro os olhos.

-Vocês são os piores.- jogo a toalha na escrivaninha.- Eu tenho aula em trinta minutos.

-Ah, é, a gente desligou o seu despertador.- Taylor fala divertido.

-Ótimo.- já acordei com raiva no dia do meu aniversário.- Isso é ótimo.

-Mas Evie comprou bolo.- Ryan explica saindo do meu quarto e me seguindo.

-Um bolo, que legal.- tiro minha camisa e jogo o cesto enquanto curvo meu corpo para lavar o rosto.

-Se anima, você fez vinte e um hoje.- Charlie chega na porta também.- Vamos levar você para beber....

-Eu já bebia antes.- falo sério.

-Mas agora vai beber legalmente.- Charlie tenta fazer graça e bufo secando meu rosto.

-Que lindo.- encaro eles dois.- Aceito o bolo e o bar, mas tirem o peixe da minha gaveta e lavem minhas cuecas.

-Muito mandão, aniversariante.- Taylor fala enquanto volto para meu quarto.

-Eu tenho direito.- semicerro os olhos e escolho outra camisa, pego uma calça e suspiro por ter que ir sem cueca para as aulas.

-Ok, a gente canta o parabéns de tarde e te leva para beber de noite.- Ryan organiza.

-Ah, eu vou no café com Becca, quer ir também?- Charlie pergunta enquanto visto a camisa e arrumo os cabelos.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora