Lisa
Encho quatro copinhos de tequila e Evie se prepara para beber, todas nós estamos sentadas no chão e parece que minha barriga dói muito por que estamos rindo desde que Evie chegou por aqui.
-Ok.- Gina bate na mesa.- Becca fez em dezoito segundos.
-Começa logo.- Evie meche a mão e bebo a tequila do gargalo.
Gina grita e Becca inicia o cronômetro, então Evie começa a beber tudo de uma só vez. Franzo as sobrancelhas vendo as caretas que ela faz e engasgo com a bebida quando Becca cai na gargalhada.
-Acabei, acabei!- Evie aponta para o cronômetro.- Acabei!
-Vinte segundos.- Gina faz careta.- Desculpa, Evie...
-Vencedora!- Becca levanta e abre os braços.- Deixe vocês no chinelo!
-Não tô bem.- Evie faz careta.
-Você bebeu rápido demais.- Gina explica.- Descansa.
-Eu vou.- ela deita no chão e começo a rir com Becca.- Cadê o Ryan?
-Deve tá em casa.- explico.- Adam falou que eles iam dormir cedo por causa do show amanhã.
-Ah, verdade.- Evie suspira e fecha os olhos.- Você e ele estão juntos?
-Isso, vamos falar de relacionamentos!- Becca bate palmas.- Como você e Adam estão, Lisa?
-Na verdade, tudo está muito bem.- mexo a cabeça.- A gente brigou hoje, mas conversou e tá tudo bem.
-Por que brigaram?- Gina está ocupada enchendo a taça de vinho.
-Eu encontrei o Bay no supermercado.- explico e ela faz um som de entendimento.- Pois é.
-Bay? John Bailey?- Becca franze as sobrancelhas.
-Por que todo mundo conhece ele e eu não?- Evie fala choramingando.
-Fica calminha aí, Evie.- Gina a acalma.
-De onde conhece ele?- pergunto para Becca.
-Eu transei com ele.- Becca mexe os ombros e pega a tequila da minha mão para beber alguns goles.- Realmente incrível, mas aí ele começou a namorar com aquela...
-Mandy.- Gina lembra bebendo o vinho.
-Isso, Mandy.- ela sorri.- A maluca quase destruiu a carreira dele e o cara nunca mais ficou com ninguém.
-Nunca mais?- franzo as sobrancelhas surpresa.
-O pessoal disse que ele concentrou toda a energia no futebol. O cara é um monstro.- ela fala no bom sentido.
-Onde?- Evie senta.
-Ela bebeu demais.- Gina suspira.
-Evie. Evie.- Becca a chama rindo.- Sabe de uma coisa engraçada?
-O que?- Evie sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desencontro - Miami Boys
RomanceLisa Rogers sempre foi a aluna nota dez, ela se orgulha muito do caminho que fez até a faculdade. Menos de uma decisão: namorar um cara mais velho quando tinha dezessete. Depois de sair da antiga cidade em Chicago após o escândalo que se instalou, e...