Capítulo 28

3.8K 478 149
                                    

Lisa

-Adam!- grito e minha voz sai rouca.- Adam.- choramingo.- Adam, por favor.- começo a chorar.

Ele para e levanta a cabeça, então olha para mim e vejo sua mão pingando sangue, estendo a mão para que ele venha comigo e Adam se ergue meio desnorteado. John consegue se sentar e vejo que seu rosto está todo ensanguentado.

Um olho dele fechou completamente e acho que quebrou uns dentes quando vejo o sangue que ele cuspiu. Adam pisca algumas vezes e acaricio sua bochecha enquanto tento fazer com que ele olhe para mim.

-Eu...- John fala.- Via como olhava para ela.- ele ri com sangue pingando da sua boca.- Uma vez eu perguntei a ela se gostava de você tanto quanto você gostava dela....

-Não faça isso.- falo com raiva.- Não faça isso com seu próprio filho!

-Bem, você não pode dizer nada.- ele me observa com nojo.- Trepou com pai e filho.

Avanço em cima dele e John dá um tapa na minha cara tão forte que eu caio, toco meu rosto e sinto o gosto de sangue na minha boca. Ergo a cabeça e Adam está com os olhos arregalados.

-Você tocou nela?- ele aponta para mim.- Como ousa tocar nela?

-Você toca.- ele mexe o queixo.

-Você vai desejar morrer, seu velho pervertido!- Adam avança e alguém o segura.

-Que merda é essa?- Ryan grita.- Lisa, você tá bem?

-Tô.- consigo me levantar e limpo a boca.

-Quem é ele?- Ryan parece não reconhecer.

-Ah, é meu pai.- Adam ri.- Não o reconheceu depois da surra?

-Seu imbecil...- John começa a andar.

-O que aconteceu aqui...- Ryan encara o pai de Adam.-...é que você bateu em Lisa e então Adam precisou defender ela.

-Garoto estúpido, não mentiria assim.- John fala certo de si.

-Adam é meu melhor amigo.- ele fala com raiva.- Eu mentiria até se ele tivesse o matado.

-Eu tenho influência...

-Bom, eu também.- Ryan sorri.- Quer ver quem tem mais?

John olha para Adam e então para mim, seus lábios tremem em meio àquele banho de sangue e ele começa a ir embora como se estivesse tudo normal. Respiro fundo quando Ryan olha para Taylor e então para a mão dele.

-Sorte sua, Adam, que eu esqueci meu celular.- ele fala baixo e calmo.- O que aconteceria se eu não esquecesse?

-Eu teria o matado.- Adam fala rouco e abaixo a cabeça.

-Tudo bem.- ele aperta o ombro de Adam.- Vocês dois vão entrar e passar a noite toda dentro de casa, ok? Então vai esperar eu voltar e vamos conversar, entenderam?

-Sim.- falo baixo e Adam fica calado.

-Adam.- ele o chama.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora