Capítulo 23

4.4K 498 38
                                    

Adam

-Adam.- sussurra.- Ei, Adam.

-Oi.- falo contra o travesseiro.

-Eu tô com medo.- ela cutuca minhas costelas e seguro seu pulso.

-Primeiro, não faz isso.- falo e ouço a risada baixa dela.- Segundo, eu falei para não assistir mais filmes de terror.

Quando eu fui dormir, Gina e Lisa continuaram assistindo os filmes e disseram que iam assistir um último. Depois disso eu dormi e nem sei se elas assistiram mais ou não.

-Agora já foi.- ela choraminga.- Eu tô com medo de um assassino entrar aqui e me matar. Ou um cara psicótico estar me observando pela janela. Ou um fantasma te possuir e mandar me matar. Ou...

-Já entendi.- sorrio com raiva.

-Se você acordar, eu deixo você bem feliz.- ela morde o lábio e observo seu olhar cheio de tesão.

-Quer transar agora?- levanto as sobrancelhas.

-É.- assente.

-Agora?- eu não sei se é o sono ou ela ter me acordado para transar que está me deixando lento.

-Sim.- ela ajeita o corpo.

-Lisa...

Ela deita a cabeça no travesseiro e não consigo dizer não para ela, sorrio com calma e mexo meu corpo em cima para cima dela. Sinto seu corpo quente e meus lábios tocam os dela de forma preguiçosa.

Sinto as mãos de Lisa tocando as laterais do meu corpo, aprofundo o beijo e aperto o travesseiro atrás de sua cabeça enquanto pressiono meus quadris contra os dela para que Lisa entenda.

As pernas dela agarram meus quadris e uso uma mão para ajeitar uma das pernas dela, logo estou esfregando meus quadris contra os dela e sentindo a fricção do tecido da calcinha dela com o da minha cueca.

O gemido de Lisa contra minha boca me faz apertar sua coxa e descer una mão entre nós, ela arranha minhas costas quando meus dedos tocam nela e a sinto molhada por mim. Desço meus dedos e provoco a entrada dela.

-Adam...- ela mexe os quadris.

-Queria saber quando vou parar de querer você assim.- falo contra os lábios dela.- Quando, Lisa?- penetro um dedo nela.

-Nunca. Espero que nunca.- ela sussurra enquanto ergue os quadris.

Sorrio mordendo seu lábio e mexendo meu dedo dentro dela, minha pele parece arder quando Lisa solta outro gemido rouco quando penetro mais um dedo ao mesmo tempo que começo a movimentar com mais força.

Volto a beijar ela e sua respiração está rápida enquanto meus dedos entram facilmente. Suas pernas agarram meus quadris e posso sentir as pernas dela tocando minhas laterais, mas isso não é o bastante.

-Quero ver você.- falo me erguendo e apoiando o peso nos joelhos.

Abro as pernas dela o bastante para ver meus dedos entrando e saindo, Lisa coloca a cabeça para trás e apoio uma das mãos no joelho dela para deixar as pernas bem abertas. Seus gemidos começam a ficar mais alto e meus dedos entram com mais rapidez.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora