Gente, vou fazer uma maratona especial no sábado para terminar com a história, no meu calendário tinha que começar a do Taylor já na próxima quinta. Então vou fazer assim, ok?
Último de hoje, acho. Boa leitura!!!Lisa
-Lisa, respira.- Gina fala enquanto eu soluço.- Lisa, você tá me preocupando.
-Eu....- tento.- Eu...não...sei...- soluço várias vezes e mais lágrimas descem pelos meus olhos.
-Meu Deus.- ela parece preocupada de verdade.- Lisa...
-Eu...tentei...- engulo em seco.- Tentei...- coloco meu rosto entre as mãos.- Eu tentei dizer....para ele...que...
-Ok, ele quem?- ela acaricia meus braços.- Adam? É Adam?
-É.- meu peito dói e eu não consigo respirar.
-Calma.- ela me abraça.- Calma, vai ficar tudo bem.
Agarro o corpo dela e meus soluços vão aumentando, Gina acaricia minhas costas e sinto seu queixo em minha cabeça. Não consigo pensar direito, não consigo falar direito, a única coisa que consigo fazer é chorar.
-Eu não...- soluço.- Não queria sair, mas...- esfrego os olhos.- Ele gritou comigo.
-Ele gritou com você?- Gina fala mais alto.
Não respondo e ela continua acariciando minhas costas, então ajeita o corpo no sofá e começa a balançar a gente como se eu fosse um bebê chorando. De fato, eu pareço um bebê chorão.
-Vai ficar tudo bem.- ela sussurra.- Você é uma mulher forte, vai ficar tudo bem.- ela tenta doar calma.- Respire comigo.
-Não consigo.- sussurro.
-Respire, Lisa.- ela pede.
Respiro junto com ela e minha respiração começa a se acalmar, as lágrimas param e eu consigo respirar direito de novo, até mesmo meus olhos param de ficar bordados.
-Ok, eu consegui.- me afasto e nos encaramos.
-Isso.- ela sorri me dando lenços.- Você está bem.
-Eu estou bem.- repito limpando o rosto.
-Viu?- ela morde o lábio.- Agora você me conta o que aconteceu.
-Eu vou precisar de um ano todo para explicar como aconteceu.- afasto os cabelos.- Tem tanta coisa envolvida.
-Bom, são duas da manhã e eu tenho sorvete no freezer.- ela aponta.- Então você vai trocar esse vestido chique e vamos colocar moletons.
-Parece uma boa ideia.- assinto.
-Então, vamos.- ela levanta e olha para mim.- Lisa...
-Ok, ok.- levanto.- Vou me trocar.
Entro no meu quarto e começo a tirar o vestido, minha garganta e bochecha estão doendo, uma é de tanto chorar e a outra é do tapa de John. Respiro fundo e pego uma calça moletom, alcanço uma blusa de basquete e coloco também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desencontro - Miami Boys
RomantizmLisa Rogers sempre foi a aluna nota dez, ela se orgulha muito do caminho que fez até a faculdade. Menos de uma decisão: namorar um cara mais velho quando tinha dezessete. Depois de sair da antiga cidade em Chicago após o escândalo que se instalou, e...