Capítulo 30

4K 475 131
                                    

Adam

A cadela entra na casa de Gina com mais animação do que deveria ter e vai direto para o corredor dos quartos. Ela late alto e engulo em seco quando Gina fecha a porta com força para mostrar que está com raiva.

-Por que você falou aquilo?- Gina pergunta.

-Aquilo o que?- pergunto com raiva.

-Fingir que você não existia? Que você poderia machucar ela?- Gina cruza os braços.- Acha mesmo que machucaria ela? Porque, se sim, eu chuto você para fora e nunca mais deixo chegar perto dela de novo.

-Não, eu nunca a machucaria, Gina.- falo rouco.- Eu só não quero arriscar, o que eu fiz com meu pai...

-Eu sei, ela contou.- Gina morde o lábio.- Isso foi totalmente diferente, Adam, você a defendeu. É muito diferente de machucar alguém por querer.

-Eu não posso arriscar, Lisa já...

-Que porra tá acontecendo?- Taylor mexe os braços.

-O imbecil do seu amigo....

-O imbecil não sou eu?- Taylor provoca.

-Escuta aqui, Taylor, você não me irrita mais do que eu já estou irritada.- ela coloca o dedo no peito dele.- Ou você fica quieto ou eu...

-O que...- ouvi a voz de Lisa.- O que vocês estão fazendo aqui?

Olho para o lado e vejo Lisa ajeitando o moletom, seus cabelos estão molhados e seus olhos estão vermelhos assim como o nariz. Travo o maxilar e percebo que tudo isso é minha culpa.

-Adam quer falar algo.- Gina me empurra para mais perto dela.

-Eu....- limpo a garganta e Lisa olha para o chão invés de ter que orar para mim.- A cadela vai ter sete filhotes.

-O que?- ela parece surpresa.

-Adam.- Gina fala com raiva.

-O motivo de eu ter pedido para você ir embora, é que eu não suportaria machucar você.- explico colocando as mãos dentro dos bolsos.

-É, mas me machucou.- ela fala e eu fecho as mãos com força.- Não quero falar com você agora.

-Lisa...

-Pediu para eu ir embora e esquecer que eu conhecia você.- ela mexe os ombros.- Vou fazer exatamente o que me pediu.

-Não, Lisa...

-Tarde demais para mudar a sua decisão estúpida. Viva com ela.- ela entra no quarto de novo.

Tudo fica em silêncio e a cadela arranha a porta de Lisa, reviro os olhos e viro para Gina. Ela está com os braços cruzados e com as sobrancelhas franzidas como se acabasse de ver a pior apresentação do mundo.

-O que?- pergunto.

-Cara, eu não sei como ela estava com você.- Gina passa a mão pelo rosto.- Pelo menos a convenceu bem em ficar longe.

-Eu ainda quero isso...

-Quer? Quer mesmo?- Gina sorri com raiva.- Por que parece tão frustrado por ela estar seguindo o que você pediu?

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora