Capítulo 24

4.2K 506 183
                                    

Adam

-Finalmente você voltou para casa!- Taylor fala passando requeijão em uma torrada.

-Eu não tô fora há muito tempo.- coloco a jaqueta pendurada na cadeira e me sento.

-A noite de sexta, sábado e domingo.- Evie fala enquanto mexe os ovos.

-Se eu não conhecesse Adam, diria que ele está apaixonado pela Lisa.- Ryan fala ao lado dela enquanto toma café.

-Ou pela Gina.- Charlie fala e Taylor fica sério.- Ele pode estar ficando lá para observar Gina e.... é maluquice, Taylor, só pra brincar com você.

-Não gostei da brincadeira.- ele dá uma mordida no pão.

-Então, a Lisa.- Evie deixa de mexer e Ryan desliga o forno para não queimar.- Você e ela estão juntos?

-Sim.- assinto pegando uma maçã.

Parece que eu falei que ia matar ela enquanto dormia, o silêncio na sala é tão grande que eu não consigo dizer o que é pior. Se são ou as caras surpresas de Evie e Ryan ou o desespero estampado no rosto de Taylor ou a boca aberta de Charlie.

-Taylor, qual é o seu problema? É você que tá derramando pasta na pia?- Becca entra ajeitando o suéter.- Gente?

-Eu não ouvi direito.- Ryan fala rindo.- Você acabou de me dizer que tem um relacionamento sério com Lisa?

-É, a gente conversou ontem a noite e decidimos que queremos continuar como estamos.- mexo os ombros e dou uma mordida na maçã.

-Ah, entendi.- Becca senta no colo de Charlie.- Fecha a boca.- ela belisca ele.- Então, vocês estão namorando.

-É, isso.- assinto.

-Adam está namorando?- Evie parece não acreditar.

-O que tem?- fico surpreso pela reação deles.

-O mesmo Adam que ideia filme de romance besteirol?- Charlie franze as sobrancelhas.- O mesmo Adam que não suporta ver Evie e Ryan juntos por eles serem melosos demais? O mesmo Adam que faz som de vômito quando vê algum casal namorando?

-Não precisa listar todos os meus crimes contra namorados.- sorrio com raiva.

-Você está namorando.- Evie balança a cabeça.- Ela deve ser muito boa na cama.

-Evie!- Ryan arregala os olhos.

-Mas é um fato!- ela mexe a mão.

-Concordo com a Evie.- Becca faz careta.- Ela deve ser muito foda na cama para que o Adam esteja tão caidinho. E aí? Como é?

-Eu não vou contar.- falo rindo.

-Vai, só conta.- Charlie também parece animado.

-Gente.- Ryan sorri.- Se ele não quer contar, ele não vai contar.- então toca o ombro de Taylor.- Taylor também transou com ela. Conta pra gente.

Tinha esquecido que os dois já transaram e olho para Taylor, mas ele parece tão abalado que fico me perguntando o que está acontecendo. O pessoal parece perceber isso também e Evie até deixa o prato com ovos e bacon de lado.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora