Adam
Viro o quarto copinho de tequila e Taylor tosse ao meu lado depois do seu sexto, ouço a música alta da boate e não quero virar meu rosto para ver Charlie e Becca se pegando no canto da pista de dança.
-Se anima.- Ryan fala ao lado de Evie.- Por que não aparece animado?
-Vocês são péssimos amigos.- Evie bebe um pouco da cerveja.
-Eu concordo.- sorrio.- Péssimos amigos.
-Cara, a gente não pode descobrir tudo que você quer pela força da mente.- Taylor toca a cabeça.- Aqui tem bebidas, mulheres e todo tipo de curtição. Aproveita a noite, Ryan paga.
-Eu pago?- Ryan franze as sobrancelhas.
-É aniversário dele.- Taylor balança a cabeça.- Você paga.
-Eu quero esse tipo de tratamento também.- Evie balança a mão.
-Pra você é melhor.- Ryan sorri beijando a bochecha dela e Evie cora.
-Ok, foquem no menino triste aqui.- Taylor me sacode e reviro os olhos.- Vamos arranjar uma garota para você.
-Não, Taylor...
-Ah, aquela.- ele aponta para uma ruiva.- Parece ser do seu tipo.
-Do meu tipo?- rio.- Qual é meu tipo?
-Doida o bastante para transar com você.- ele me empurra.
Bufo com raiva e me viro para ele, Taylor sorri mostrando os polegares para cima e logo estou caminhando na direção da ruiva, não sei por que estou caindo na conversa de Taylor.
O cara é a pior pessoa para falar de mulheres, ele literalmente está se afundando vendo Gina ter um relacionamento com um idiota chamado Joshua e não está nem aí para falar alguma coisa.
Sim, não deveria ouvir nada vindo dele.
Paro antes de me aproximar mais da ruiva e me pergunto se é uma boa ideia, eu sei falar com garotas e tudo mais, mas depois do que aconteceu hoje de manhã não estava no clima.
Lisa era coisa do passado, coisa que deveria ficar bem enterrada no passado. Lembrar dela me fazia ficar confuso e com raiva, não sei se poderia controlar o que viria de mim se encontrasse ela de novo.
-Nirvana?- aponto para a blusa da ruiva.
-Melhor banda.- ela sorri.
-Não sei, talvez a segunda melhor banda depois de AC/DC.- mexo os ombros.
-Não é a melhor, mas é um bom gosto para música.- ela me olha dos pés até a cabeça.- Riley.
-Adam.- sorrio quando ela se aproxima.
-Adam. Da banda?- franze as sobrancelhas.- Vocês tocam aqui no sábado, não?
-Isso.- assinto.
-Vocês precisam de alguém melhor escolhendo o repertório.- ela morde o lábio pintado de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desencontro - Miami Boys
RomanceLisa Rogers sempre foi a aluna nota dez, ela se orgulha muito do caminho que fez até a faculdade. Menos de uma decisão: namorar um cara mais velho quando tinha dezessete. Depois de sair da antiga cidade em Chicago após o escândalo que se instalou, e...