Capítulo 27

4.1K 463 172
                                    

Adam

Pego duas taças de champanhe e volto para onde Lisa está conversando com um casal bem gentil, os dois tem uns cinquenta anos e a mulher do cara adorou o vestido de Lisa.

Era um vestido azul simples, todo colado ao corpo e tomara que caia. Os cabelos dela estavam amarrados em um coque e dava para ver aquela nuca incrível dela. Lisa era a mulher mais bonita da festa, sem dúvidas.

-Atinkson.- o produtor vem na minha direção.

-Eu estou sendo legal.- me defendo.- Juro.

-Está se esforçando. Acho isso bonito.- ele dá tapinhas no meu ombro e olho para ele com raiva.- Ok, sem toques.

-Então, o que é?- mexo as mãos para mostrar as taças e que tenho que voltar para Lisa.

-Aquela garota?- ele aponta.- Um arraso. O sorriso dela? Incrível. Todos estão gostando dela.

-Ótimo.- mexo a cabeça.- Não deviam gostar de mim?

-É, uma pena, mas olha bem...- ele começa.- Bandas tem queridinhas, ok? Logo vai ter um fã clube para Ryan, Charlie, Taylor e você.

-Sério?- levanto as sobrancelhas.

-Sim, e aposto que aquela garota vai te conseguir muita coisa.- ele aponta para ela.

-Eu não quero desse jeito.- sorrio com raiva.

-Não, não, não.- ele percebe o que disse.- As fãs gostam de ter alguém como ela para inspirar. Logo vão estar pintando o cabelo de loiro e fazendo uma tatuagem de trevo na nuca.

-Isso é bom?- não entendo nada disso.

-Isso é ótimo, Adam.- ele parece orgulhoso.- E o casal que estão conversando? Eles são os maiores investidores de música do país, Lisa parece ter conquistado eles.

-Eu saberia se voltasse para lá.- aponto.

-Ah, desculpa, pode voltar.- ele percebe.

-Ok.- começo a andar.

Olho para o lado e vejo Ryan com o braço ao redor da cintura de Evie enquanto conversam com uns caras de terno chique. Evie está falando algo enquanto toca a gravata de Ryan e eles riem achando graça.

Do outro lado vejo Becca e Charlie em uma conversa bem animada com uma mulher de chapéu engraçado. Os três parecem falar muito sobre algo e acho que nem estou interessado para descobrir o que.

Taylor vejo com uma menina loira de vestido prateado e com um decote bem generoso, alguns caras se amarraram nela e Taylor está conversando com um cara no canto enquanto ela está na mesa.

-Aqui.- dou o champanhe para Lisa.

-Obrigada.- ela sorri.

-Então, Adam, desde quando vocês têm essa banda?- a senhora me pergunta.

-Ah, uns três anos.- explico.- Criamos assim que chegamos na faculdade.

-No meu tempo de faculdade, os músicos sempre eram relacionados com drogas.- o senhor fala com uma cara fechada.

-É horrível, e as maiores influências históricas vem de músicos ou músicas.- Lisa fala.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora