Lisa
Entro com Adam em uma casa de praia bem chique e cheia de universitários bêbados, respiro fundo e sorrio quando um cara passa por mim gritando que tem um duende perseguindo ele.
-Adam.- o chamo quando ele fica muito longe.
-Vem.- ele segura minha mão e me puxa.
-Não entendi. O que a gente veio fazer aqui?- pergunto confusa.
Ele só me ligou de manhã dizendo que eu tinha que estar pronta para uma festa na casa da praia de um cara. Não me avisou sobre nada que ia acontecer, ele só disse para eu estar lá fora quando chegasse.
-Gina!- ele chama.
-Oi.- ela afasta os cabelos pretos soltos e se aproxima.- E você, como sempre, veio de preto.
-Achei que gostasse.- ele fala com um sorriso discreto.
-Você é a Lisa.- ela olha para mim e estende a mão.- Gina Cloud.
-Da boate.- sorrio apertando a mão dela.- Adoro o pessoal de lá, é sempre gentil comigo.
-Bom, eles não são com qualquer uma, então deve ter feito por merecer.- Gina pisca e me sinto estranha, aquela garota é bem atraente.- Adam me falou que precisava de ajuda.
-Falou?- olho para Adam.
-Não se preocupe, ele não contou nada pessoal, só falou que você precisava de um lugar para morar até poder colocar o nome na lista dos dormitórios.- ela explica me puxando.
Entramos em uma sala mais vazia e ela senta em um sofá branco, ela espera para que eu me sente e faço isso. Olho para o lado e não vejo Adam em nenhum dos cantos.
-Já viu que eu moro lá em cima?- ela pergunta.
-Sim, inteligente até.- admito.
-É.- ela sorri.- Então, eu tenho um quarto de hóspedes sobrando e meus pais vão ficar fora por uns seis meses.
-O tempo que demora para abrir a lista do dormitório.- murmuro e ela assente.
-Então, tudo que quero é que arrume o que desarrumou, limpe o que sujou e apague o que acendeu. Sacou?- ela franze as sobrancelhas.
-Eu posso arranjar um emprego para rachar as contas.- explico.- Não vai ser problema.
-Que bom que falou isso.- ela sorri.- Por que, onde eu trabalho, estamos precisando de gente.
-Você é um anjo.- semicerro os olhos.
-Obrigada, eu sou.- ela mexe os ombros.- Você também é uma gracinha.
-Está dando em cima de mim.- percebo.
-Não sei, estou?- mexe a cabeça e rio.
-Gosto de caras.- falo em um sussurro e ela sorri.- Mas me sinto lisonjeada.
-É, você era o que Adam precisava.- ela me observa.- Vocês dois estão juntos há...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desencontro - Miami Boys
RomanceLisa Rogers sempre foi a aluna nota dez, ela se orgulha muito do caminho que fez até a faculdade. Menos de uma decisão: namorar um cara mais velho quando tinha dezessete. Depois de sair da antiga cidade em Chicago após o escândalo que se instalou, e...