Capítulo 14

4.8K 509 74
                                    

Lisa

Adam me segura com força e me deita nos cobertores, minhas mãos descem do rosto dele até os ombros e depois deslizam de novo até que eu agarre a camisa dele com força.

Ele para de me beijar levantando o corpo para apoiar nos joelhos e então tira a camisa de uma vez, engulo em seco quando vejo o corpo de Adam e me sento antes que ele volte a me beijar.

Passo meus dedos pelo abdômen dele e meus lábios por seu peito, dou beijos calmos por toda sua pele e sinto a mão de Adam entrar nos meus cabelos de novo, então ele da um puxão e logo está me beijando de novo.

Levanto meus braços quando ele começa a puxar meu vestido para cima, paramos de nos beijar por um momento e o vestido sai do meu corpo rapidamente. Adam toca meu ombro e então estou deitada de novo.

Ver ele observando meu corpo é tão excitante que quando seus lábios tocam a pele do meu pescoço parece que o mundo inteiro deixa de existir. Os lábios dele beijam meu peito e então descem para meus seios.

Sinto as mãos de Adam nas minhas costas e logo estou sem sutiã, ele joga no mesmo lugar do vestido e cobre meus seios com as mãos para dar um aperto, um gemido alto sai do fundo da minha garganta e ele passa a língua entre meus seios.

Levo uma das mãos até os cabelos dele e os aperto entre os dedos quando ele começa a lamber meu seio, mordo o lábio com força e sinto a língua dele me provocar centímetro por centímetro.

-Adam.- sussurro.

-Hum?- ele faz um som distraído enquanto passa os dentes pela pele sensível.

-Mais para baixo.- peço.

-Já?- vejo um sorrio safado nos lábios dele.- Não consegue esperar uns minutos, Lisa?

-Não.- balanço a cabeça.

A risada dele me dá arrepios e logo sinto seus lábios fazendo um caminho até a barra da minha calcinha, ele enrola os dedos nas laterais e puxa pelas minhas pernas até o final.

Fecho os olhos com força quando ele abre minhas pernas e as passa pelos ombros dele quando se curva sobre mim e beija abaixo do meu umbigo. Solto uma respiração irregular e sinto ele descendo com os lábios até ouvir um ruído satisfeito.

-Você está tão molhada.- ele sussurra e não espero quando passa a língua por mim de forma provocativa.

-Puta merda.- minha mão agarra a borda da caminhonete.

-Não sabia que deixa você assim.- ele passa os lábios por mim e dá outra lambida.

-Adam...

Um gemido rouco sai de mim e arqueio meu corpo quando a língua dele pressiona meu clitóris para depois rodar ele de maneira lenta. Franzo as sobrancelhas e mexo meus quadris contra o rosto dele quando Adam usa a língua e os lábios.

Fico maluca quando sinto as mãos dele tocando meu corpo e mexo minhas pernas, meus calcanhares tocam suas costas e mexo a cabeça quando ele faz movimentos lentos para me provocar.

Levo a mão até seus cabelos e passo a mão por eles, abro os olhos e os abaixo para ver o rosto de Adam entre minhas pernas. Solto outro gemido ouço e ele ergue os olhos para me encarar, aquilo me quebra de verdade.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora