Capítulo 17

4.4K 487 48
                                    

Lisa

Entramos no prédio antigo e vejo as várias estantes velhas embutidas na parede, elas estão cheias de discos velhos e CDs empoeirados, tem uma sala de rádio no meio da sala e um cara está mexendo em uma mesa de controle.

-Ajeitei tudo para você, G.- ele sai da sala.

-Obrigada.- ela sorri.- Lisa, esse é John Bailey.

-Bay para os amigos.- ele estende a mão.

-Oi.- aperto a mão dele.

-Ela que vai te ajudar com o material.- Gina explica.- Pode explicar para ela enquanto vou pegando as músicas.

-Sim, senhora.- ele assente.

Ela entra na sala do meio e a vejo arrumar as coisas, Bay coloca as mãos dentro dos bolsos da calça e começa a andar até uns carrinhos de metal cheio de CDs e essas coisas.

-O pessoal da faculdade pode usar os CDs daqui e tudo mais, Gina também vive pegando para colocar na rádio.- ele explica.- Então o nosso trabalho é arrumar eles em ordem, sempre tem uma bagunça por aqui, então você não vai ficar sem emprego.

-Bom saber.- sorrio.

-Ok, você pode colocar esses daqui naquela ali.- aponta para o carrinho de metal e então para a prateleira mais afastada.

-Ok.- começo a empurrar o carrinho.

-É forte.- ele parece surpreso.

-Tá dizendo isso por que eu sou mulher ou por que sou baixa?- pergunto rindo.

-Baixa, não sou machista.- ele pisca me seguindo.

-Só pessoabaixafóbico.- informo.

-Gostei.- mexe a cabeça.

-Vai ficar checando se estou fazendo certo?- pergunto pegando um CDs e vendo a etiqueta, logo acho seu lugar.

-Não, você parece que entendeu.- ele começa a ir embora e vejo uma tatuagem no seu bíceps, parece um dragão de desenho animado.

-Ei!- grito e ele para.- Dragon Bay!

-Achei que não ia me reconhecer.- ele sorri.

-Eu sou sua fã!- arregalo os olhos.- Aquele ponto que fez no pessoal da outra faculdade? Sensacional!

-Entende de futebol americano?- ele levanta as sobrancelhas.

-Acompanho desde pequenininha.- explico.- Não sabia que trabalhava aqui.

-Tinha que fazer alguma faculdade para entrar no time, então fiz música.- explica.

-Próxima temporada com tudo?- levanto as sobrancelhas.

-Espero que sim, tenho que chamar a atenção dos olheiros.- explica.

-Ei! Trabalhar!- Gina fala lá de dentro.

-Sim, chefe!- ele grita.- Me chama qualquer coisa.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora