Capítulo 26

3.9K 477 130
                                    

Adam

Entro na rádio pela segunda vez em dois dias e com as mãos dentro dos bolsos da jaqueta, hoje tem tanta coisa para fazer, quero acabar logo com tudo isso de uma vez.

Vejo Lisa arrumando uma prateleira de CDs e olho para o outro lado, Bay está colocando algumas caixas no canto, talvez discos que não prestem mais. Então vou na direção dele para acabar logo com isso.

-Bay.- chamo.

-Ah, oi.- ele parece surpreso.- A Lisa tá ali...

-Eu sei.- assinto.- Eu só queria me desculpar, sei que você não é um assediador.

-Lisa mandou você conversar comigo.- ele percebe.

-É, mas estou falando a verdade.- mexo a cabeça.- Não quis ser preconceituoso.

-Tudo bem.- ele sorri.- Já esqueci, não gosto de guardar ressentimento.

-Ok.- fico relaxado.- Até.

-Até.- ele volta a pegar as caixas.

Vou até Lisa e ela termina de guardar os CDs, olho para a cabine do meio e vejo Gina com os braços apoiados na mesa. Ela está com uma expressão muito fechada para a Gina que conheço, não parece a Gina que conheço.

-Falou com ele?- ela pergunta.

-Sim.- assinto.- Podemos ir?

-Claro.- ela sorri.- O que foi?

-O que Gina tem?- pergunto.

-Ah, ela acordou assim.- Lisa coloca o casaco.- Taylor falou com você sobre algo.

-Não, ele voltou e disse que não tinha conseguido alcançar ela.- explico.

-Eu tentei falar com ela, mas disse que queria ficar sozinha.- Lisa segura minha mão enquanto andamos.

-Você não tá me contando tudo.- percebo.

-Adam, é que eu não quero fazer fofoca.- explica.

-Você não vai estar fazendo fofoca para mim.- aperto a mão dela.

-Não, não vou contar.- ela segue firme.

-E se eu for bem legal com você?- me aproximo e mordo o lóbulo da orelha dela.

-Eu não me vendo por isso.- ela olha para mim incrédula e com um olhar divertido.- O que você acha que eu sou?

-Mas...

-Vamos logo.- ela me puxa pela rua.

Sorrio lentamente e deixo ela me puxar, seguro sua mão com a outra e passo seu braço pelo meu corpo para colocar meu braço em seus ombros. Ela deita a cabeça no meu ombro e continuamos andando.

🎸

Lisa

Chegamos na casa de Adam, percebo que não fico muito aqui com ele, ficamos mais na casa de Gina ou, em carros. Parece estranho eu nunca ter visto o quarto dele muito bem.

Afasto os cabelos e ouço a TV, Adam me puxa para a sala de estar e vejo Taylor tomando uma cerveja e assistindo TV de uma forma bem relaxada.

-Oi.- falo e ele olha para nós.

-Vão se divertir antes da festa?- ele pergunta sorrindo.

-Sim, vou pedir para Adam massagear meus pés.- informo e Taylor ri.

-Ou você pode sentar com o seu grande amigo, Taylor.- ele dá batidinhas no sofá.

O Desencontro - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora