🚫AVISO🚫

6K 414 115
                                    




Olá, querido leitor (a)

Seja bem-vindo (a) ao meu mundo! Para quem ainda não me conhece, eu sou A GAROTA DO BATOM ROSA! Espero que embarquem comigo a partir daqui, em minhas histórias mirabolantes!

Mas, antes de embarcar comigo nessa aventura, eu me sinto na obrigação de alertá-lo sobre o conteúdo que irá encontrar nesse livro. Este é um romance dark, então, eu sugiro que leiam com a mente aberta. O livro vai contar a história de duas pessoas que sofreram bastante com o tempo, cada personagem passa por uma guerra interna que os impedem de ter um romance de conto de fadas. A história vai mostrar como a vida pode ser difícil e até injusta com algumas pessoas. Haverá cenas fortes de violência, muitos trechos do passado sofrido de alguns personagens, além de tortura física e psicológica. Para deixar bem claro, eu não irei romantizar nada que seja tóxico e abusivo! E lembrem-se, não se prenda a relacionamentos que causam dor, não se cale diante disso!

Com carinho,

A garota do batom rosa.

🚫 ALERTA!!🚫 Rendida pelo chefe da máfia vai ser o terceiro livro da série "chefe da máfia" e vai ser a conclusão do livro I e II, que estão disponíveis na plataforma da amazon! O livro III vai dar seguimento e o fechamento da história da Serena e do Giovanni, e é necessário ler o livro I e II para iniciar esse!

Se você que chegou até aqui e está atrás de um romance onde tudo são flores, está no lugar errado!! O livro vai tratar de situações da REALIDADE !!! Afinal, todos temos defeitos!

- A HISTÓRIA E OS SEUS DEVIDOS PERSONAGENS SÃO FICTÍCIOS, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.

- PROIBIDO COPIAR A OBRA. PLÁGIO É CRIME !

- Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Decreto Lei 2848/40.

- História para maiores de 18 anos, por conter tortura física e psicológica nos personagens. Além de cenas sexo explícito, violência, abuso.

Bom pessoal, é isso! Espero que embarquem nessa nova jornada da Serena e que torçam pelo nosso casalzão!❤️ Espero também, que se apaixonem  por eles cada vez mais, assim como eu me apaixonei!

Fiquem a vontade para comentar e votar! Isso serve de incentivo para eu escrever !! Se tiver bastante comentário, eu entendo que estou tendo sucesso !! E quem sabe, eu posso postar os capítulos bem rapidinho pra vocês ;)

OPPS!!! Quase ia me esquecendo.... adicionem o livro na biblioteca!

Um beijo,

Da garota do batom rosa.

Da garota do batom rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora