CAPÍTULO 21

1.8K 164 450
                                    

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Olá, pessoal! Desculpem esse pequeno atraso, com o corre corre do dia a dia eu acabei não checando se a meta tinha sido alcançada, mas estou percebendo que estamos batendo em um dia! 🖤🖤 Para comemorar, vamos ter um  capítulo do nosso mafioso rendido...

Obs: Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente, porém com o sistema de metas, lembrando que eu já estou liberando capítulo só com a meta dos comentários, então, conto com vcs para liberar próximo capítulo o quanto antes. 🖤🖤

Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

" O mistério do amor é mais profundo que o mistério da morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O mistério do amor é mais profundo que o mistério da morte. "

Autor desconhecido.


Serena é um grande enigma... uma verdadeira equação sem uma resposta exata que invadiu a minha vida e se estagnou em meu coração, e toda vez que eu fico frente a frente com ela, eu sinto o quanto isso é verdade e o quão impotente eu sou quando se trata da sua segurança. Eu sempre fui um bom mentiroso em relação a mentir para mim mesmo, e com muita facilidade, eu me convenci que era forte e frio o suficiente para tê-la apenas fisicamente, e eu nunca pude estar tão enganado, o que sinceramente não condiz com a minha personalidade ou até mesmo com o meu estilo de vida, afinal, eu sempre fui um bom líder, um chefe invejável, estrategista e com a cabeça fria para muitos aspectos, disposto a tudo para conseguir os meus objetivos e para cumprir as ordens com punho firme, exceto quando Serena está envolvida ou incluída neles.

No entanto, eu sempre estive ciente que a opção de machucá-la estava fora dos meus planos, porque todas as vezes que eu tentei colocar em prática os meus primeiros desejos de feri-la, eu senti algo dentro de mim ceder, e hoje não foi diferente, porque assim que eu me deparei com aqueles malditos olhos azuis esverdeados, eu me perdi completamente. Apesar da raiva e do ódio ter me cegado da última vez que nos vimos, Serena conseguiu algo de mim que ninguém conseguiu até hoje, ela me fez pensar nas consequências, e apesar de eu ter me segurado ao máximo para não apertar o seu pescoço e acabar com tudo, eu feri o seu coração, naquela breve fração de segundos onde a lucidez dominou o meu caos interior, eu percebi que necessitava do amor daquela maldita mulher... do seu corpo e do seu coração. E porra... tanto tempo longe dela foi o suficiente para me deixar completamente louco.

Serena é linda e mesmo resistindo e lutando com todas as suas forças para não ceder a mim e as minhas investidas insistentes, ela acabou não resistindo e logo retribui os meus beijos sedentos, porque essa sempre seria a tendência, e eu não posso dizer que eu não gostei, porque se estivesse dizendo isso seria uma grande mentira, afinal, a atração que nos envolve é persuasiva. Nós dois somos feitos para ficarmos juntos e disso eu não tenho dúvidas, a nossa química é incrível e o seu corpo corresponde ao meu com maestria, e mesmo não sendo fácil lidar com o seu lado orgulhoso e arredio, a sua personalidade forte é digna de ser admirada. Com as minhas mãos em seu rosto e com os seus lábios tão próximos aos meus, eu beijo a sua boca de novo, sentindo a sua língua se entrelaçar na minha com familiaridade, enquanto a saudade, a raiva, a mágoa, a posse e todos aqueles sentimentos conflitantes criavam uma mistura confusa que guiavam os meus movimentos.

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora