🚫LIVRO DARK🚫
🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴
Olá, leitoras e leitores queridos!🖤🖤 Vamos voltar ao sistema de metas! Mas como prometido, teremos mais um capítulo novinho bem detalhado e caprichado do nosso Giovanni! 🔥🔥
Obs: Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente, porém com o sistema de metas, lembrando que eu já estou liberando capítulo só com a meta dos comentários, então, conto com vcs para liberar próximo capítulo o quanto antes. 🖤🖤
Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.
Sem muita enrolação e boa leitura!!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
" São necessárias muitas verdades para se ganhar a confiança, mas bastaapenas uma mentira para perdê-la. "
Autor desconhecido.
Com passos decididos e certeiros, eu caminho ao lado de Serena pelos corredores mais desertos da Camorra, ciente que esse andar em específico é destinado aos membros do alto escalão da organização, e é obvio, que essa não é uma regra estritamente necessária, mas, que de maneira geral costuma seguir as normas da nossa hierarquia. A medida que adentramos o corredor luxuoso adornado com uma decoração escura e minimalista, eu sinto os passos da minha esposa se tornarem um pouco menos precisos, demonstrando de maneira sutil a sua hesitação em saber o que estava prestes a enfrentar em poucos instantes, e assim que nos aproximamos da sala de reuniões que fica no fim do corredor, eu sinto a minha respiração pesar e os meus músculos se retesarem, afinal, eu não sei bem ao certo como essa conversa irá se comportar.
Serena é uma mulher muito esperta, e mesmo externando equilíbrio e frieza em excesso, eu não sei como será a sua reação quando estiver diante de toda a verdade, principalmente levando em consideração as pessoas envolvidas, e sem conseguir me conter, eu a olho de soslaio, sentindo a sua presença seguir os meus passos, acompanhando o meu ritmo firme e regular. Sem demora, a porta dupla de madeira maciça adornada com entalhes caprichados logo fica diante de nós, nos obrigando a parar e encarar o inevitável, e logo, eu busco o olhar claro da minha esposa, fitando os seus olhos azuis-esverdeados em um questionamento silencioso, querendo saber o que estava se passando em sua cabeça bagunçada, no entanto, ao invés de ver uma Serena receosa com o semblante repleto de hesitação, eu vejo uma mulher disposta a enfrentar o próprio diabo para conseguir os seus objetivos.
— Por muito tempo, eu desejei estar nesse lugar, diante dos membros do conselho da Camorra, achando que eles eram os culpados pela morte do Benjamin, afinal, todas as provas me faziam acreditar que a sua decisão de matá-lo veio apartir de uma decisão dos seus conselheiros. Então, Capo, o que eu posso esperar dessa conversa? — A sua voz firme e segura me alcança, atiçando-me por dentro, enquanto os seus olhos me fitam de maneira questionadora, ao mesmo tempo que ela ergue o seu queixo com superioridade, ajeitando a sua postura curiosa. — Eu sei que esse tipo de reunião não acontece com muita frequência... afinal, em um mundo tão machista como o da máfia, uma mulher jamais deveria estar ciente sobre os assuntos de um conselho de uma organização tão poderosa como a Camorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida pelo chefe da Máfia - Livro III
RomanceRESUMO: Com a sua vida destruída mais uma vez, Serena Smith luta para renascer das cinzas e dar a volta por cima, arruinada e com a sua identidade nas mãos do homem mais poderoso do mundo da máfia, que também, é o seu marido, ela se vê em um abismo...