🚫LIVRO DARK🚫
🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Capítulo novo para vocês!😘😘 Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente!
Obs: Eu voltei com o sistema de metas por capítulos, ou seja, depende de vocês agora para eu retornar com as atualizações, LEMBRANDO QUE EU ESTOU LIBERANDO COM AS METAS DOS COMENTÁRIOS, ENTÃO, COMENTEM! 🖤🖤
Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.
Sem muita enrolação e boa leitura!!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
" Eu alimentei a ilusão de que te odiava... mas sinceramente, vendo vocêdepois de tanto tempo, eu percebo que eu estou enganada."
A garota do batom rosa.
Eu nunca imaginei que a minha vida mudaria tanto... e certamente, Giovanni Campanaro era o grande causador dessa grande mudança, porque ele sempre seria a minha perdição, o homem que era capaz de girar o meu mundo ao avesso. No entanto, apesar de tudo, eu estava me acostumando com o fato de que eu teria que odiá-lo para sempre e que agora seríamos inimigos dispostos a colocar as diferenças de lado apenas para matar um verme infeliz que estava brincando com nós dois. Mas, todos esses conceitos foram por água abaixo, porque no momento que eu fitei aquele olhar tão familiar e assim que os seus olhos verdes escurecidos me invadiram de uma maneira tão íntima, exalando surpresa, para posteriormente, surgir em seu olhar um outro sentimento, o meu eixo mudou.
A sua voz grave me atingia diretamente e era como um maldito gatilho que acionava a droga do meu coração, fazendo-o bater mais rápido, enquanto eu crio uma ponte em minha cabeça com os nossos momentos juntos, os mais marcantes... os mais intensos... os mais devassos e profanos... e eu sinto um frio conhecido percorrer a minha barriga, se espalhando com facilidade até atingir o meu estômago. Involuntariamente, eu vejo um flash do dia que nos conhecemos, do momento que eu o vi pela primeira vez, quando seus lábios roçaram os meus, quando nos beijamos, e agora, eu finalmente compreendo o sentimento que batia dentro do meu peito, me dizendo a todo instante que eu nunca estaria satisfeita. Eu precisava estar perto dele para sentir o que só ele era capaz de me proporcionar... e porra, eu me odeio por ser tão fraca e tão dependente de um homem que não merecia nada além do meu desprezo.
As palavras saiam por meus lábios carregadas de entonações diferentes, enquanto eu rebato os seus questionamentos com maestria e com todo o meu deboche, provocando-o a todo instante e deixando claro que eu não sentia a sua falta e que nem me sentia intimidada com a sua presença, mas, isso não era bem verdade. Eu sei que estou vulnerável por dentro, sendo arrebatada pela saudade e pelo desejo, no entanto, Giovanni não poderia me acessar por fora, porque existia uma barreira instransponível e gigantesca que nos separava um do outro, criando um abismo que nos resumia a apenas dois estranhos, que em um momento muito breve do passado, dividiram a mesma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida pelo chefe da Máfia - Livro III
RomanceRESUMO: Com a sua vida destruída mais uma vez, Serena Smith luta para renascer das cinzas e dar a volta por cima, arruinada e com a sua identidade nas mãos do homem mais poderoso do mundo da máfia, que também, é o seu marido, ela se vê em um abismo...