CAPÍTULO 08

5K 369 252
                                    

🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Olá pessoal, capítulo novinho na área para vocês! 😏😏 

Aviso para as pessoas que leem na amazon, eu ainda estou tentando colocar esse livro lá na plataforma, então, assim que eles liberarem, porque eu acredito que eles vão liberar essa história, eu aviso aqui para vocês!

Gente, um pequeno aviso, eu vi que algumas pessoas entenderam que no capítulo 07 quando a Serena foge do Giovanni é a continuação do capítulo 06, onde eles se reencontram no presente, para deixar isso um pouco mais claro, o capítulo 07  é a continuação do final do livro 2  ( Seduzida pelo chefe da máfia) sob a visão da nossa Serena, ou seja Giovanni está narrando em um espaço-tempo do presente e ela ainda está nos seis meses antes! 

Preparem-se porque lá vem mais um capítulo cheiinho de emoções... espero que gostem!😘😘 Os capítulos estão saindo espaçados, mas são capítulos enormes.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

" Um segundo é tempo o suficiente para mudar tudo para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Um segundo é tempo o suficiente para mudar tudo para sempre. "

Charles Chaplin.


Sem deixar transparecer nenhum tipo de reação no meu rosto, eu avalio a minha situação, sabendo que nada mais fazia o menor sentido. Que diabos um policial estaria fazendo no meu encalço? Eu sei que matei pessoas e que deixei vários cadáveres para trás, mas eu sou muito cuidadosa nos meus assassinatos e todos eles estavam envolvidos em negócios sujos e estavam bem longe de ser gente inocente. Provavelmente, a Camorra não tinha nada a ver com isso, pois ela tem grande influência sobre as autoridades do mundo inteiro, que encobrem os seus rastros na maioria das vezes, criando uma rede de mentiras em todas as mídias, que ocultam a veracidade dos acontecimentos de acordo com os seus interesses.

— Eu não vim atrás de você para machucá-la! — O homem de cabelo loiro se afasta e meneia a cabeça de maneira sutil, demostrando que estava sendo sincero em suas palavras, enquanto tenta ganhar a minha confiança. — Todo mundo tem defeitos, e eu não estou aqui para julgar os seus, se é que você me entende.

— O que você quer de mim? Agente Victor Ford? — Pergunto curiosa, enquanto analiso as suas expressões amistosas, me dando conta que as covinhas em suas bochechas davam a ele um ar mais sexy do que eu gostaria, enquanto ele sorria de maneira libertina. — Se não estar aqui para me prender, quais são as suas reais intenções, além de dar em cima de mim em um momento bem inadequado?

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora