🚫LIVRO DARK🚫
🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴
Olá, pessoal! Desculpem esse pequeno atraso, com o corre corre do dia a dia eu acabei não checando se a meta tinha sido alcançada, mas estou percebendo que estamos batendo em um dia! 🖤🖤 Para comemorar, vamos ter um capítulo fofo...
Obs: Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente, porém com o sistema de metas, lembrando que eu já estou liberando capítulo só com a meta dos comentários, então, conto com vcs para liberar próximo capítulo o quanto antes. 🖤🖤
Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.
Sem muita enrolação e boa leitura!!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
" Em meio ao meu caos, você é o meu ponto de equilíbrio. "
A garota do batom rosa.
Solto o ar de maneira pesada e sinto a minha cabeça doer de uma forma insuportável, era uma reação do meu corpo que eu já conhecia bem, com a adrenalina voltando a circular livremente em minhas veias, eu sinto os efeitos do cortisol em minha corrente sanguínea, bombeando o meu sangue com mais agilidade e precisão, fazendo com que, eu possa ouvir o pulsar do meu coração dentro da minha cabeça, como se fosse um maldito lembrete de que eu estava alerta e atenta a qualquer ameaça que poderia facilmente acontecer a partir de agora. O clima que nos rodeia se transforma rapidamente, mudando de maneira drástica para algo puro e instintivo, quase palpável, beirando a crueza e a selvageria de uma arena disputada por dois predadores ferozes dispostos a tudo para conseguirem o que querem.
— O que você esconde de mim? — Pergunto de maneira séria, querendo entender o porquê dessa sua esquiva em omitir um simples telefonema, além é claro, de se empenhar tanto em esconder a verdade de mim, sabendo que há alguns minutos atrás, eu me abrir para ele e acabei com os nossos segredos, fazendo dele o único mentiroso que estava dentro desse apartamento. — Eu contei tudo sobre mim, sobre o meu passado e sobre os meus métodos, eu confio em você o suficiente para lhe contar tudo isso sobre mim e sobre a Fênix, mesmo conhecendo todos os riscos que envolvem essa confissão, no entanto, em troca, eu exijo a verdade, nada mais e nada menos do que isso. Da mesma maneira que você quer a minha verdade, eu também quero a sua.
Por instinto, eu semicerro os meus olhos e me levanto do sofá, ajeitando a minha postura e me posicionando na defensiva, enquanto eu ergo o meu queixo e fito o olhar atento do meu marido, vendo-o respirar profundamente e apertar a base do seu nariz com os seus dedos, denunciando o quanto ele estava se controlando para não ultrapassar os seus próprios limites. Sem paciência e sem sanidade para suportar mais essa droga de discussão, eu me avanço na sua direção o mais rápido que eu consigo e seguro o seu braço, puxando-o e chamando a sua atenção, irritada com a sua falta de respostas e com a sua pose impassível, mas, assim que eu toco e deslizo os meus dedos em sua pele, os seus movimentos se tornam ágeis e implacáveis, em um solavanco brusco, Giovanni me puxa e prende o meu braço atrás do meu corpo, me fazendo gemer pela força do seu movimento, e logo, ele me puxa para perto do seu corpo, apoiando a sua lombar na mesa só para me puxar e me posicionar entre as suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida pelo chefe da Máfia - Livro III
RomansRESUMO: Com a sua vida destruída mais uma vez, Serena Smith luta para renascer das cinzas e dar a volta por cima, arruinada e com a sua identidade nas mãos do homem mais poderoso do mundo da máfia, que também, é o seu marido, ela se vê em um abismo...