🚫LIVRO DARK🚫
🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴
Olá, pessoal! Aiin estou super feliz que as metas estão batendo super rápido,🖤🖤 então, capítulo novinho na área, especialmente para vocês!!😘😘 Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente!
Obs: Eu voltei com o sistema de metas por capítulos, ou seja, depende de vocês agora para eu retornar com as atualizações, LEMBRANDO QUE EU ESTOU LIBERANDO COM AS METAS DOS COMENTÁRIOS, ENTÃO, COMENTEM! 🖤🖤
Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.
Sem muita enrolação e boa leitura!!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
" Às vezes que eu disse que te odiava era porque eu não conseguia dizer oquanto te amava. "
Silvana Karen.
O caminho até um dos meus apartamentos é longo e silencioso, e honestamente, o clima também é desconfortável, afinal, Giovanni estava dirigindo um dos meus carros a mais ou menos meia hora, e nenhum de nós dois ousou quebrar o silêncio desde que saímos daquele maldito lugar. Depois que finalmente conseguimos escapar ilesos daquela ponte, pegamos o caminho mais seguro, que era por onde Giovanni tinha acessado a fábrica abandonada, o mesmo, que ele me garantiu que não tinha visto lobos e que tinha feito a limpa antes de prosseguir com a sua equipe. Quanto aos meus homens, tínhamos um protocolo caso perdêssemos a comunicação ou algo desse errado, e infelizmente, hoje à noite teríamos que utilizar esse subterfúgio, porque eu não sei quanto dos meus estão vivos, e provavelmente, eu só saberia o número exato as quatro horas da madrugada, que foi o horário combinado para nós nos encontrarmos.
Ajeito a minha postura e sinto de imediato a minha perna reclamar pelo pequeno movimento que eu fiz, e porra, essa mordida foi um problema para descer as escadas, e mesmo com a adrenalina circulando por minhas veias, ela não foi capaz de amenizar o latejar e o pulsar latente que aquela ferida estava me causando. De soslaio, eu olho rapidamente para o homem imponente que dirigia a toda velocidade pelas ruas desertas da Alemanha, sentindo o carro ganhar velocidade à medida que ele adentrava a parte mais movimentada da cidade, sabendo que eu tinha salvado a sua vida, e para ser honesta, ele também tinha me salvado, e sinceramente, eu não recusei a sua ajuda quando ele ofereceu o seu braço para eu me apoiar e descer os degraus, não depois que ele se arriscou para me salvar, afinal, ficou bem nítido que as suas intenções mudaram.
Giovanni tinha levado um tiro no ombro, mas nem parecia que ele estava machucado porque a sua postura continuava a mesma, totalmente impassível em relação ao que acontece ao seu redor, inclusive ele guiava o carro com facilidade, movimentando o volante sem demonstrar absolutamente nada em seu semblante, e isso só mostrava que ele é um homem forte, fazendo jus a sua alta patente na Camorra. Apesar do seu ferimento ainda deixar vestígios do seu sangue que escorreu na lateral do seu paletó, o meu marido tinha feito um curativo de emergência, estancando o sangramento causado pelo buraco da bala com um lenço que estava no bolso da sua calça, enfiando parte do tecido no seu ferimento, criando pressão para o sangue não se esvair mais e comprometer a sua performance. Com o colete pesando os meus ombros, eu me remexo no banco de couro e começo a desafivelar os cintos que prendiam a peça robusta ao meu corpo, e logo, eu retiro a proteção por cima dos meus ombros, sentindo aquele silêncio começar a me torturar de uma maneira insistente, como se Giovanni estivesse me ignorando com o objetivo de me provocar e me tirar do sério, e sem hesitar, eu me livro do colete e jogo a peça no banco traseiro, sentindo o alívio imediato assim que aquele peso extra desaparece do meu corpo cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida pelo chefe da Máfia - Livro III
RomanceRESUMO: Com a sua vida destruída mais uma vez, Serena Smith luta para renascer das cinzas e dar a volta por cima, arruinada e com a sua identidade nas mãos do homem mais poderoso do mundo da máfia, que também, é o seu marido, ela se vê em um abismo...