CAPÍTULO 01

5.6K 584 618
                                    

🚫AVISO !!🚫

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Estavam com saudades!?😍😍 Espero que sim! kkkk

Peço que adicionem o livro na biblioteca e me sigam aqui no wattpad para mais atualizações!

Eu estava com muita saudade de escrever sobre esse casalzão! Giovanni e Serena vão ter muita coisa pela frente... muitas descobertas, muitos sentimentos, muitos segredos, muitas mágoas, muitos momentos íntimos... para aprenderem e finalmente se darem conta, que eles foram feitos um para o outro!

Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

" Nada é tão mortal como um ferimento causado pela traição de alguém queamamos! "Autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Nada é tão mortal como um ferimento causado pela traição de alguém queamamos! "
Autor desconhecido.


Seis meses tinham se passado... seis malditos meses...

Deslizo os meus dedos sobre a frieza da pistola que estava em minhas mãos e me recordo da última vez em que nós dois nos encontramos, sentindo a raiva me consumir por dentro, como se esse tempo todo separados não fosse o suficiente para aplacar a minha fúria incontrolável, e muito menos, capaz de amenizar toda a porra da minha frustração. Serena é uma desgraçada mentirosa! Uma maldita filha da puta! Trinco o meu maxilar, assim que eu me lembro daqueles seus olhos misteriosos e enigmáticos, carregados de traição e mentiras.

Aperto com força os meus dedos envolta do cabo da arma metálica, aplicando toda a minha tensão naquele gesto enraivado, até sentir as junções da minha mão adormecerem por causa da falta de circulação. Respiro fundo e fecho os meus olhos, encostando a pistola em minha testa, batendo-a levemente em minha cabeça, sentindo aquele objeto frio e dilacerante me transformar novamente naquele ser incontrolável e destrutivo. Eu vou encontrá-la... não importa quanto tempo passe... não me interessa se vão ser dias, horas e muito menos anos... eu estou disposto a encontrar aquela infeliz .

O temido Don se transformou em um ser totalmente descontrolado, com uma sede exacerbada por sangue fresco e por morte... Serena foi crucial em minha evolução, afinal, a sua traição me modificou de uma maneira drástica... destruindo-me e me envolvendo em uma áurea obscura de insanidade, onde o único antídoto que era capaz de me conter, era matar... estripar... torturar... Nesses últimos meses, eu me tornei um chefe impiedoso e implacável, deixando um maldito rastro por onde eu passava, marcando tudo ao meu redor com sangue grosso e em abundância.

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora