🚫LIVRO DARK🚫
🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴
Olá, leitoras e leitores queridos!🖤🖤 Meta batida com sucesso! Vamos a mais um capítulo novinho e mais uma cena desbloqueada desse livro! 🔥🔥
Obs: Lembrando que eu vou continuar as postagens aqui normalmente, porém com o sistema de metas, lembrando que eu já estou liberando capítulo só com a meta dos comentários, então, conto com vcs para liberar próximo capítulo o quanto antes. 🖤🖤
Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.
Sem muita enrolação e boa leitura!!
Espero que gostem!!!
✅Não se esqueçam de votar e comentar✅
" O meu passado foi conturbado e violento, um ninho bagunçado de mentirase falsidades, no entanto, ele me inspirou a ser quem eu me tornei sou hoje. "
A garota do batom rosa.
Ergo o meu queixo e enfezo o meu semblante, sentindo o meu coração voltar a bater mais rápido dentro do meu peito, denunciando a minha ansiedade interior, e logo, eu trato de controlar os meus sentimentos, semicerrando os meus olhos e lançando um olhar furioso na sua direção, mantendo a minha pose totalmente fria e inabalável. Eu estava dentro de um maldito jogo, e a pior parte de tudo, é que eu estava as cegas, atirando no escuro, sem saber bem ao certo quais eram as reais intenções das pessoas que estavam ao meu lado, o fato é que, existe uma explicação plausível para o meu nome e para a minha imagem ser tão adorada por esse maldito psicopata sem rosto e sem identidade, entretanto, até que ponto eu estava disposta a desvendar esse meu passado enterrado em podridão e em mentiras?
A muito tempo, eu perdi a noção do que é justiça e como os meus atos interferem na minha integridade física, e honestamente, eu não estou muito interessada nas consequências e no que vai me acontecer quando toda essa merda explodir e vier à tona, até porque, a minha intenção é acabar com toda essa merda e matar o desgraçado filho da puta que está brincando comigo, jogando com a minha sanidade da maneira mais crua e perversa possível. Com o sangue fervendo em minhas veias, eu meneio a cabeça e dou mais um gole da minha cerveja gelada, sentindo o sabor do álcool fermentado atiçar ainda mais os meus sentidos, me deixando em um estado de alerta máximo que fazia com que a adrenalina pulsasse em minhas veias, eletrizando todas as minhas células.
— Eu não posso contar nada do que eu sei a você, pelo menos, não aqui, não em território inimigo, Serena! Estamos falando de um filho da puta que se infiltrou em meu apartamento pessoal, que matou e corrompeu homens importantes, se enraizando no alto escalão da Camorra. — Giovanni diz, enquanto retribui o meu olhar da maneira persuasiva que eu estava fitando os seus olhos claros, mantendo sempre o seu tom de voz extremamente sério e livre de redundâncias, e logo, ele cerra os seus dentes com força o suficiente para deixar transparecer em suas feições, o seu desconforto em confessar algo dessa magnitude. — Porque você acha que ele está sempre a um passo à frente de nós? Como você explica o fato de que ele sempre está nos esperando no lugar certo, deixando pistas e recados para trás? Ele está brincando com a nossa inteligência, permitindo que capturemos quem ele quer, ou seja, algumas vítimas e soldados desinformados. Em termos leigos, ele só deixa para trás gente do baixo escalão, pessoas que se forem torturadas e levadas ao inferno de maneira lenta e extremamente criativa, não são capazes de nós dizer nada além do que nós já sabemos. Eu sei que existiam traidores entre os meus, inclusive muito eram seus homens, mas, e você? Confia em todos os seus soldados, Fênix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida pelo chefe da Máfia - Livro III
RomanceRESUMO: Com a sua vida destruída mais uma vez, Serena Smith luta para renascer das cinzas e dar a volta por cima, arruinada e com a sua identidade nas mãos do homem mais poderoso do mundo da máfia, que também, é o seu marido, ela se vê em um abismo...