CAPÍTULO 13

1.7K 204 434
                                    

🚫LIVRO DARK🚫

🔴Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. 🔴

Olá, pessoal! Capítulo novo na área e o livro já está completíssimo lá na amazon, vou continuar as postagens aqui normalmente!

Obs: Eu voltei com o sistema de metas por capítulos, ou seja, depende de vocês agora para eu retornar com as atualizações, LEMBRANDO QUE EU ESTOU LIBERANDO COM AS METAS DOS COMENTÁRIOS, ENTÃO, COMENTEM! 🖤🖤

Meta para o próximo: 200 votos e 400 comentários.

Sem muita enrolação e boa leitura!!

Espero que gostem!!!

Não se esqueçam de votar e comentar

✅Não se esqueçam de votar e comentar✅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 " Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo... O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. "

Li Azevedo

Com o balanço do carro, eu encosto a minha cabeça na janela e observo as silhuetas das pessoas que circulam pela calçada completamente alheias ao que está acontecendo aos arredores, e em silêncio, eu as analiso, sabendo que a cidade grande era realmente o meu lugar, porque é vantajoso se esconder em um lugar, onde atropelamentos e assassinatos eram coisas tão frequentes, que as vezes nem todos saiam na televisão ou no jornal. A verdade... é que a minha vida se torna irrelevante para qualquer uma dessas pessoas, porque elas são indiferentes e elas não se importam com nada além do mundo delas, portanto, em cidades desse porte, eu posso ser invisível... eu posso ser uma garota triste que foi largada e ao mesmo tempo uma assassina de aluguel.

Sem muita vontade, eu olho o meu reflexo no vidro da janela, desfocando o cenário e as ruas parcialmente escuras do meu campo de visão, focando apenas no meu rosto, que para ser honesta comigo mesma, eu não o reconhecia mais. Involuntariamente, eu passo os meus dedos suavemente na minha imagem refletida e vejo o quanto eu mudei nesses meses que se passaram, vendo o quanto, a amargura se apossou de mim e do meu interior vazio, deixando claro nas minhas feições, o quão difícil foi passar por todas aquelas tormentas. Com um desconforto insistente espalhando uma dor latente em minha lombar, eu me ajeito no acento do veículo, sabendo que o que iríamos enfrentar hoje, seria uma grande armadilha do inimigo.

Estávamos a poucos passos de encontrar Giovanni e o lugar onde o tal Devon se escondia, e por alguma razão, eu não estava confortável, e muito menos, segura em relação a esse reencontro fadado ao fracasso. Para um vilão esperto e sagaz como ele demonstrava ser, deixar pistas dessa magnitude para a polícia era mais do que esquisito e chegava a ser até desdenhoso da parte dele, o que me deixava em estado de alerta e com todos os pelos do meu corpo ouriçados, afinal, durante todos esses meses em que eu estava afastada de Giovanni, ele não ficou em silêncio, muito pelo contrário, ele deixava pequenos rastros, como se estivesse nos atraindo na sua direção, guiando as suas presas com um chamariz.

Rendida pelo chefe da Máfia - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora