☺ Oi a todos!
Inicialmente, obrigado pelo carinho de todos pelo Ji-hoon e os feedbacks maravilhosos e carinhosos enviados no chat privado e nos chats públicos. Estou voltando com minha rotina normal e espero realmente poder terminar HEDGEHOG BOY até o inicio de Junho, para começar com mais dois projetos.Espero que todos estejam comigo em todas estas jornadas, e é claro, sem soltar a mão do nosso coreaninho fofo.
Sem mais delongas, aqui está o capítulo 13 ♥
Beijos, naneun dangsin-eul modu salanghabnida ♥
A vida é curta;
O tempo é precioso;Cuidado para não deixar que ele passe despercebido por você.
Uma música bem alegre tocava no fundo da loja de Tteokbokki perto da casa de Ji-hoon. No meio da loja com as portas semi fechadas a mãe de Ji-hoon, Sae, dançava alegremente uma música que tocava na televisão com uma amiga, enquanto outras amigas ao redor cortavam e lavavam os ingredientes para a loja que logo abriria. Uma das amigas de Sae chamou ela para se sentar ao seu lado depois da dança e dividiu com ela um copo de saque.
- Não é bom beber saque tão cedo no dia - disse Sae tomando o pequeno copo - E ainda tenho que ir na lavanderia lavar dois molhos de roupa - ela aponta para um cesto na porta.
- Você sabe né? Os nossos maridos só nos querem em casa, arrumando, limpando... Tenho muita inveja dessas mulheres de hoje em dia que saem, trabalham e se maquiam - ela disse todas riram
- É por isso que eu desde cedo chutei meu marido para longe - elas riram com o comentário de Sae - Nem vale muito a pena gastar horas do dia por alguém que não sabe nem trocar uma fralda. Preferi ser mãe solteira mesmo. Foi dificil? Foi. Mas Ji-hoon está em uma boa escola, com uma boa bolsa.
- Realmente, você tem um filho muito inteligente. Ele Estuda em uma das melhores escolas de Seoul. Você deve estar muito orgulhosa.
- Eu estou. Olhe - ela pega um tomate para comer - Criar uma criança sozinha é como fazer comida em um fogão sem as mãos. A gente consegue, mas no fim ficamos muito cansadas e preferimos nem comer a comida. Eu deixo ele tentar se virar sozinho para não ter problemas no futuro. As vezes eu sei que ele está mal, ou está acontecendo alguma coisa na escola. Você sabe, eu sou a mãe dele.
- Mas o que acha que esta acontecendo?
- Para que perguntar? - Ela termina o tomate e se levanta - Ele tem que ter a liberdade de me falar. Eu não quero ser uma mãe intrometida como a minha foi
- Uau você é realmente moderna Sae.
- Não é ser moderna, é dar o espaço que ele precisa. Agora vou ir lavar estas roupas na lavanderia, antes que eu coma todos os tomates do Tteokbokki da loja.Sae sai da loja depois de despedir das amigas e sobe mais um quarteirão com as bolsas pesadas de roupa nas costas até chegar em uma lavanderia. Ela Entra e acena para o dono da lavanderia, depois vai até uma maquina afastada e coloca as roupas no chão. De dentro de uma delas, ela retira algumas roupas de Ji-hoon e, amarrado em uma sacola separada, o uniforme. Ela abre a camisa e novamente vê a mancha de sangue que viu na parte da manhã ao separar as roupas. Seu coração se fecha e ela segura para não chorar. Rapidamente ela joga as roupas de ji-hoon dentro da máquina e então fecha e coloca uma moeda. Depois se senta no banco e esfrega o suor com uma roupa do outro cesto. Ela olhou uma pequena televisão pendurada na parede e sua mente vagou durante o noticiário de um acidente de carro com letras de emergência garrafais no topo. Não demorou muito para seu telefone tocar, era um número desconhecido. Sae pensa em não atender, mas prossegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEDGEHOG BOY
RomanceJi-hoon é um jovem coreano diferente dos outros: nerd, gordinho e com algumas espinhas, acabou alvo de Bullying na escola e apelidado de Garoto Ouriço. Apesar disto, ele tenta viver de forma alegre e se esconder em seu mundo de jogos e fantasia par...