12

469 41 23
                                    

Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Chris.pov

Eu não sei o que exatamente aconteceu ontem. Em um momento eu estava falando para nós nos abraçarmos e no outro eu estava falando que deveriamos treinar o beijo. Serio, quem é que treina beijo? Eu posso confirmar, foi só uma desculpa mesmo, eu só queria sentir aqueles lábios contra os meus, eu só queria sentir seu gosto. E posso falar com todas as palavras, seu gosto, seu beijo, tudo em Scar é maravilhoso. O beijo foi tão bom que acho que nunca vou esquecer em toda minha vida. Não! Não foi bom! Foi o melhor!

Sim, pode ser só trabalho para Johansson, mas para mim não é! É só uma desculpa para eu poder beija-la. Eu chego até a me sentir mal, estar usando ela dessa forma, é horrível, mas qual opção eu tenho? Scarlett é como droga, só que muito, muito mesmo, um bilhão de vezes melhor, ela é viciante o seu beijo é viciante. E não sei se a uma clínica para eu me desviciar de Scar.

E nem sei se quero me desviciar dela!

Levanto, e a cama de Scar já está arrumada e ela não esta lá. Estranho porém aceitável.

Quando termino de me arrumar, desço lá para baixo e vejo que os Fabbris estão tomando café na mesa e Scar não está com eles. Pergunto onde ela está e eles me falam que, ela está trabalhando, e aconteceu um imprevisto de ultima hora e nem café da manhã tomou. Como um bom "namorado" vou levar o café para ela.

Chris: Porque está trabalhando?-pergunto entrando na sala em que Scar está.

Scar: Você não vai acreditar!-ela fala com um desespero em sua voz. Eu coloco a bandeja em cima da mesa e me sento ao seu lado.

Chris: Fala, estou ficando preucopado.

Scar: Hoje eu acordei com muitas mensagens. Quando olhei elas, vi que hoje ouve uma queda na bolsa, muitas empresas perderam seus investimentos. Então eu lembrei que investimos muito, e os acionistas começaram a me ligar, eu estou desesperada. Ainda não saiu nada sobre nossa empresa devo dizer sua empresa. Agente pode perder muito dinheiro.-disse Scar em um suspiro só, ela mal respirou para falar.

Chris: Respira, calma, vai da tudo certo.-essa é a única coisa que consigo falar, pois eu estou surtando por dentro.

Scar: Eu falei para você, "investir na bolsa, trás benefícios mais também não trás". Se acontecer alguma coisa eu já vou avisando, eu vou embora do país e arranjo um emprego em outra empresa e finjo que esses três anos na Dream's Mine nunca aconteceu.

Chris: Você não faria isso Scarlett, eu te conheço.

Scar: Isso mesmo eu não faria isso, só estou falando um monte de coisas porque estou nervosa. Olha eu posso investi na empresa caso ela vá a falência..-antes que Scarlett termine de falar coloco uma colher de salada de frutas em boca sua boca.

Chris: Come, depois que agente comer agente vê isso tabom?-ela só fez que sim com a cabeça, não falou nada pois sua boca estava cheia de frutas.

Scar: Onde você vai me pedir em casamento?-perguntou enquando bebia o suco.

Chris: Eu estava pensando em te pedir no celeiro, porém acho que vai ser no armazém de vinho.

Scar: Eu já terminei de comer. Vamos voltar aos negócios.-ela abre o seu Macbook atualiza a pagina de nomes de empresas que investiram na bolsa de valores.

Chris: Então, não faça suspense, se eu tiver um treco aqui você vai se tornar "viúva" antes mesmo de se "casar comigo".

Scar: As nossas ações não cairam, elas estão em alta!-ela se levanta e começa pular.

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora