19

353 36 56
                                    

Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Chris.pov

Chris: Bom dia, minha linda!-deposito um beijo na boca de Scar.

Scar: Bom dia.-ele me dá um sorriso.

Ela tira a coberta que cobria o seu corpo nú e caminha até o banheiro de seu quarto. Coloco meu calção e vou até o banheiro dela. Pego a escova e escovo os meus dentes. Scar faz o mesmo após terminar de amarrar o roupão.

Chris: Você deve estar cansada de mim. Já é o terceiro dia que dormi aqui seguido.-falo com a boca ocupada pela escova de dentes.

Scar: Você é uma boa companhia.

Terminamos nossa higiene, e em seguida colocamos nossas roupas de correr.

Vou para a cozinhar junto a companhia de Scar e faço o nosso café da manhã.

Chris: Não vai comer?-pergunto vendo ela não tocar nas torradas.

Scar: Vou, só estava pensando em algumas coisas.-ela finalmente leva as torradas até a boca.

Chris: Ta tudo bem?-pergunto tocando em seu rosto.

Scar: Sim.-ela sorri e afasta minha mão de seu rosto.

Terminamos o nosso café e fomos correr. Depois da corrida nos arrumamos e fomos trabalhar.

Já se passaram dois meses desde o dia em que deixei Scar em frente ao seu prédio. Nós entramos em uma rotina, não uma rotina cansativa, mas sim, uma rotina de casal. Não namoramos, mas temos cinco regras. E elas são:

1-Não podemos ficar com ninguém, apenas só um com outro. Ou seja, relacionamento fechado.

2-Nada de apelidos carinhosos(podemos ver que eu já quebrei essa regra)

3-Ninguém pode saber além da minha família, nem mesmo os nossos amigos.

4-Sem gestos afetuosos.(já quebrei essa também).

5-Tentar não se envolver romanticamente.(já quebrei essa regra e Scar ainda não sabe)

Para ser sincero considero que estamos namorando. Mas ela diz que não, e eu não posso fazer muita coisa ao não ser aceitar.

O dia de trabalho acabou, agora me encontro ao lado de Scar no banco do passageiro de seu carro.

Chris: Eu quero comer algo gostoso hoje.

Scar: O que você quer? A gente já compra agora.

Chris: Que tal pizza?

Scar: Então não precisamos comprar nada pedimos em casa.

Me encontro no banheiro do Scar. Nós chegamos em casa e ela foi logo tomar banho. Saio do banheiro e escuto Scar gritar com alguém no seu escritório. Ouço ela dizendo "não me liga mais" ou "me deixe em paz".

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora