13

446 40 18
                                    

Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Scar.pov

Merda, merda e merda! O que aconteceu comigo?

Primeiro: eu quase dei para o Evans, não que eu não quisesse, na verdade eu queria muito, mas eu não posso correr o risco de ser só uma noite, eu sei que se agente transar eu vou querer mais e eu não vou poder ter mais.

Segundo: agente literalmente dormiu de conchinha, e foi uma maravilha para ser franca.

Terceiro: brigamos. Eu não sei o que deu na minha cabeça, eu também não queria esquecer nada do que aconteceu nessas ultimas três semanas, mas quando eu ouvi ele dizendo que era para agente retomar nossa amizade de onde deixamos eu fiquei chatiada, eu fiquei muito chatida. Voltar a amizada? Depois de quase ter me fodido (no bom sentido é claro)? Eu me pergunto; se agente  tivesse transado, ele teria falado a mesma coisa que ele me disse ontem a noite?

Saio dos meus pensamentos quando o elevador abre, entro no meu andar e todos nele me olham, eu só aceno com a cabeça, porque como eu já disse, sou uma mulher de poucas palavras, chego perto da porta da minha sala e ainda sinto os olhares inconveniente das pessoas ao meu redor, por fim adentro a sala e fecho a cortina para espantar os curiosos.

Eu passo a minha manhã toda trabalhando feito uma condenada e agradeço por ter um bom salário, imagina me matar de trabalhar para receber uma merreca, infelismente isso acontece com quase toda a população, o mundo realmente não é justo.

Chega a hora do meu almoço e só penso no quanto Evans é um mintiroso. Ele falou para retornamos a amizade mais nem sequer veio falar comigo.

Hoje resolvi que vou almoçar no refeitório com todo mundo, pego os meus óculos escuros e desço até o lugar. E de novo todos estão me olhando, dessa vez não vou julgar, eu estou de óculos escuros no refeitorio na hora do almoço, isso nunca aconteceu. Percebo um homem que esta almoçando com algumas pessoas do RH me olhando, Evans é patético ele mal consegue disfarçar que me olha.

Sentei em uma mesa sozinha, isolada de todos. Como três garfadas do macarrão e me levanto e vou em direção ao elevador. Algo aconteceu rapido de mais, sem eu perceber uma moça esbarra em mim muito forte e eu logo caio no chão e o macarrão do meu almoço caí sobre o meu lindo macacão branco de grife e no meu grande casaco preto, todos direcionam a atenção deles para mim, posso escutar eles dizendo que eu vou matar a garota que esbarrou em mim, ou que eu estou ridícula caída no chão ou até mesmo rindo da minha cara. A mulher que esbarrou em mim me ajuda a levantar e fica se lamentando pedindo desculpas, ela está quase chorando.

Scar: Tudo bem moça.

Moça: Se você quiser eu posso pagar pela sua roupa eu sinto muito mesmo. Eu estou atrasada e eu não te vi, me desculpa.-ela segura em minha mão enquanto olha para os meus olhos cobertos pelos óculos.

Scar: Não tudo bem, é melhor você ir para o seu compromisso, se não você vai se atrasar ainda mais.

Dito e feito, a moça logo se retira do refeitório e eu continuo lá parada, hoje não é meu dia, eu caí na frente de todos e minha roupa está toda suja, merda. Descido limpar a bagunça que "fiz" no chão com macarronada, me agacho no mesmo e começo pegar a massa no chão. Logo sinto alguém se aproximar e se agachar do meu lado e me ajudar a limpar o chão.

Chris: Você se machucou? Você caiu feio, seus cotovelos bateram no chão muito forte.

Scar: Estou bem. E obrigado por me lembrar da vergonha que acabei de passar.-eu me levanto e o deixo no chão.

Sim! Estou bancando a chatiada, porque realmente estou. "Voltar a amizada ao que era antes" como ele pode?

Cinco horas da tarde, eu finalmente iria embora para casa, porém me pediram ajuda em uma reunião, ninguém do escritório falava russo apenas eu. E um dos possíveis mais novo investidores é russo, e para complentar, hoje a tradutora não veio.
Entro na sala e praticamente todas as pessoas do meu andar do escritório estão nela incluindo o Chris.

Bad WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora